sexta-feira, 3 de junho de 2016

11 vagas de emprego na área de Tecnologia da Informação (TI).

11 vagas de emprego na área de Tecnologia da Informação (TI).
11 vagas de emprego na área de Tecnologia da Informação (TI).

Executivo de Negócios na Jampp

A Jampp é uma DSP (Demand Side Platform) que nasceu para simplificar todo o processo de app marketing. Eles têm um time de engenheiros que trabalha para conectar apps e usuários com afinidade para interagir com eles.

Desenvolvedores na Bolha

Internet of Things. Wearables. Realidade Virtual. Instalações Digitais. Impressão 3D. Hardware & Software. O negócio da Bolha é aliar tecnologia de ponta e criação para desenvolver soluções impactantes e inteligentes. Já foram mais de 100 projetos em 5 anos de história.

Social Media na Crowd Mobile

A missão da Crowd Mobile é transformar briefings impossíveis em projetos incríveis. Eles trabalham com soluções em Mobile, Web e Redes Sociais.
Social Media - Rio de Janeiro/RJ

Tecnologia na Totvs

A Totvs é brasileira e é a maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) da América Latina, além de ser a 6° maior fabricante de softwares aplicativos do mundo. São mais de 26 mil clientes e 80 mil empresas atendidas.

TEM Admin de Cartões de Saúde

A TEM é uma administradora de cartões, que atua no setor de serviços de saúde e qualidade de vida (medicina complementar, como nutrição, psicologia, fisioterapia, estética e odontologia). Eles acreditam que a saúde é um direito de todos, e assim atuam com cartões pré ou pós-pagos cadastrados na rede.
Analista de DBM Jr - São Paulo/SP

TagFit

O TagFit é uma rede social focada em qualidade de vida. Através de um aplicativo, é possível receber dicas personalizadas e tirar suas dúvidas gratuitamente.
Transformador da Saúde - São Paulo/SP
Programador Android - São Paulo/SP




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: