sábado, 30 de abril de 2016

Curso de grátis de HTML e CSS Essencial da TI Especialistas.

Curso de grátis de HTML e CSS Essencial da TI Especialistas.
Curso de grátis de HTML e CSS Essencial da TI Especialistas.
Descrição do Curso

HTML e CSS são conhecimentos obrigatórios para todo web designer iniciante, aspirante a front-end e também programadores. Toda estrutura web, seja de sites, aplicativos móveis (HTML5) ou sistema, têm como base HTML e CSS.

Dominar o HTML e CSS é uma obrigação para qualquer profissional que deseja se tornar um ótimo Desenvolvedor. O conhecimento nessas linguagens darão a base necessária para que o profissional se especialize em outras áreas como Design de interfaces ou até mesmo programador.

Outro fator importante é o domínio das boa práticas de desenvolvimento. Criar códigos limpos nos padrões W3C (Órgão regulador das boas práticas de desenvolvimento) é um diferencial para qualquer profissional web.

São várias as vantagens em criar projetos dentro dos padrões W3C e isso sem dúvidas contará muito na hora de você vender seus projetos para clientes cada vez mais entendidos do mundo digital e das boas práticas de desenvolvimento.

Esse curso aborda do ZERO todos os pontos essenciais sobre HTML e CSS. Se você é iniciante, esse curso é perfeito pra você.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Após o curso o aluno estará apto a trabalhar com os elementos essenciais em HTML e CSS, base necessária para diagramação de layouts para web.

PÚBLICO ALVO DO CURSO

Esse curso é perfeito para iniciantes em web design, front-end e também para programadores web que precisam aprender HTML e CSS.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: