sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

GFT Brasil recruta 20 estagiários em Tecnologia da Informação.

GFT Brasil recruta 20 estagiários em Tecnologia da Informação.
GFT Brasil recruta 20 estagiários em Tecnologia da Informação.
A GFT Brasil, companhia de TI especializada no setor financeiro, anuncia a abertura de 20 vagas de estágio na área da computação. Para concorrer a uma das vagas é necessário fazer inscrição na página do programa até o dia 13 de março de 2016. 

Segundo a empresa, o candidato deve ter formação prevista até o fim de 2018 nos cursos de Ciências ou Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, entre outros correlatos. 

Outro requisito é ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais e bom nível de inglês é desejável. O processo de seleção será composto por dinâmica em grupo e entrevista individual numa fase posterior.

Os benefícios que GFT Brasil oferece aos Starters incluem bolsa-auxílio, vale alimentação ou refeição, vale transporte, seguro de vida em grupo, assistência médica e odontológica e curso de inglês para ajudá-los a melhorar o conhecimento e comunicação no idioma. Eles também contarão com um horário flexível a fim a não interferir com o horário das aulas.

O diferencial do Programa Start, de acordo com o managing director Latam do Grupo GFT, Marco Santos, é o desenvolvimento progressivo, que permite aos estagiários passar pelas várias fases dos processos de negócios. Para os melhores “Starters”, diz, haverá proposta de efetivação.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: