quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Gigante do e-commerce Cnova abre vagas para trainees de Sistemas de Informação.

Gigante do e-commerce Cnova abre vagas para trainees de Sistemas de Informação.
Gigante do e-commerce Cnova abre vagas para trainees de Sistemas de Informação.
A Cnova é uma das maiores companhias globais de comércio eletrônico, criada a partir da associação entre a Nova Pontocom, do GPA, e o Cdiscount, do Casino, operando sites do Cdiscount na França, no Brasil, Colômbia, Tailândia, Vietnã, Costa do Marfim, Equador, Bélgica, Senegal, Camarões e Panamá. No Brasil ocupa posição de destaque no segmento de comércio eletrônico, operando os sites das marcas Extra.com.br, Pontofrio.com, CasasBahia.com, Barateiro.com e PartiuViagens.com.br e soluções de B2B por meio da plataforma eHub.com.br e Pontofrioatacado.com.br. 

Pré-Requisitos

Para participar do Programa Trainee Cnova 2016, os candidatos devem atender aos requisitos listados:

Formação superior nível bacharelado, concluída entre Dez/2013 e Dez/2015, nos seguintes cursos: Exatas: Ciência da Computação, Engenharia (todos os cursos), Sistemas de Informação, Estatística, Ciências Contábeis, Economia, Ciências Exatas (Física, Matemática e Química) e áreas correlatas.

É desejável disponibilidade para mudança e fixação de residência em outras localidades. Além disso, pede-se ao candidato que tenha nível avançado na língua inglesa e conhecimento em uma terceira língua.






> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: