sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Empresa de desenvolvimento de software tem diversas vagas de emprego em TI.

Empresa de desenvolvimento de software tem diversas vagas de emprego em TI.
Empresa de desenvolvimento de software tem diversas vagas de emprego em TI.
Sediada no TecnoPUC-RS, a DBServer foi eleita a melhor empresa de serviços de TIC de 2014, pela SUCESU-RS. A empresa é formada por uma equipe de mais de 350 profissionais e tem mais de 50 vagas em aberto. Esta semana, a DB seleciona os seguintes profissionais, com boas opções para quem tem conhecimento em inglês e metodologias ágeis.
 
Analista de Sistemas com inglês, Analista de Testes, Analista de Testes com inglês, Desenvolvedor Java, Desenvolvedor Java com inglês, Desenvolvedor .Net com inglês, Desenvolvedor PL/SQL com inglês, Estagiário Administrativo, Testador de Software, Testador de Software com inglês. Os candidatos devem cadastrar seu currículo no site: www.dbvitae.com.br
 
 
Sobre a DBServer: localizada no Parque Tecnológico da PUCRS (TecnoPuc) e com filial em Caxias do Sul, a DBServer atua há 22 anos em consultoria em melhoria de processos de software, outsourcing e projetos de desenvolvimento e testes de software corporativo,  especializados para segmentos como varejo, finanças, saúde, TICs e governo. Sua equipe de mais de 350 pessoas trabalha de forma colaborativa para garantir a entrega de soluções que atendam às expectativas de seus clientes, com qualidade e previsibilidade de prazos  e custos. Para atingir tais objetivos, a empresa tem uma cultura centrada nas pessoas, acredita na utilização de métodos ágeis e fomenta a capacitação e certificação de seus profissionais. A empresa atende clientes como Cia. de Petróleo Ipiranga, Randon, Unicred, Sicredi, Banrisul, Lojas Renner, Cia. Zaffari, entre outros.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: