segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Amazon busca desenvolvedores de software no Brasil.

Amazon busca desenvolvedores de software no Brasil.
Amazon busca desenvolvedores de software no Brasil.
A Amazon possui cerca de uma dezena oportunidades de trabalho para profissionais de tecnologia da informação em seu escritório no Brasil. De acordo com a provedora, são “entre oito e dez” vagas abertas para software developers e outras duas vagas para technical program managers.

Segundo a companhia, a maioria dos postos é para alocação em São Paulo, mas algumas posições podem ser para outras regiões. A iniciativa integra o centro de expansão dos negócios da gigante de internet no mundo e será realizado no escritório da capital paulista.

A empresa quer profissionais focados em resolver desafios do mundo real em escala global, comandar sistemas fim a fim e influenciar os direcionamentos de uma tecnologia que impacta milhões de clientes. A expectativa é contratar desenvolvedores capazes de ajudar na construção de sistemas flexíveis a partir de habilidades que consideram estruturação de dados, algoritmos e programação orientada a objetos. Dentre as qualificações, a empresa lista que procura profissionais com formação em ciências da computação (ou curso equivalente), pelo menos cinco anos de experiência, habilidade de liderança, conhecimento de ferramentas como Java ou C++.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: