sábado, 3 de julho de 2021

Certificação gratuita treina profissionais de TI para combate à fraude de ID

Certificação gratuita treina profissionais de TI para combate à fraude de ID

Para prevenir fraudes de identificação digital, a startup Combate à Fraude lançou uma certificação online para profissionais da TI.


O intuito é auxiliar empresas a mitigar o risco de falsificação de identidade em transações virtuais, cumprindo com as exigências regulatórias específicas e estar em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).


Com a especialização, os profissionais aprenderão a identificar e reduzir as irregularidades em aprovações de cadastros online e aberturas de contas digitais em diversas instituições, como varejistas, bancos, fintechs, startups, corretoras de investimento e quaisquer outras que realizam transações financeiras pela internet ou que recebam documentos virtualmente.


“Cada vez mais as organizações estão buscando mão de obra qualificada em combate à fraude, seja para evitar perdas financeiras ou mesmo para estarem preparadas para a vigência da LGPD. Portanto, o mercado de trabalho para esses profissionais, com certeza, vai aquecer ainda mais”, acredita Leonardo Rebitte, CEO da startup Combate à Fraude.


O conteúdo das aulas é gravado e pode ser acessado a qualquer momento pelos interessados, que farão uma prova para obter a certificação final.


As inscrições para a primeira turma começam nesta quinta-feira, 1º de julho, e podem ser feitas pelo link: www.combateafraude.com/caf-academy 





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: