sexta-feira, 12 de março de 2021

Trabalhe para o Google em home office no setor de tecnologia.



O escritório da Google de Belo Horizonte – Minas Gerais, está com vagas abertas para estagiários estudantes de engenharia. Mesmo o escritório ficando em Minas Gerais estudantes do Brasil inteiro podem se candidatar, pois a atuação será home office.


De acordo com Yale Soares, especialista em recrutamento do Google no Brasil, a novidade do estágio é uma oportunidade para todos os universitários que não residem na cidade.


“Com o trabalho remoto, muitos estudantes podem seguir seu curso de graduação em seus Estados e participar do nosso programa de estágio. Para nós, essa é uma chance de receber talentos de todas as regiões do país que contribuam para que os produtos e serviços do Google sejam ainda mais representativos“, disse Yale.


Além disso, o estágio oferece desenvolvimento pessoal e profissional. O programa dá a oportunidade dos funcionários trabalhar em soluções de ciência da computação desenvolvendo sistemas de software escaláveis.


Inscrições nas vagas de emprego do Google


As inscrições para o processo seletivo começam no dia 11 de março de 2021 e vão até 26 de março de 2021. As inscrições devem ser feitas no site da empresa.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: