segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Curso grátis: Projetos de Sistemas de TI

Curso grátis: Projetos de Sistemas de TI

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, o planejamento e a elaboração do projeto de um sistema de informação são etapas tão importantes quanto a codificação propriamente dita. Para o público em geral, a codificação, ou seja, a programação, é vista como a parte mais importante do processo, mas isso está bem longe de ser verdade, como todo programador sabe. 

Um projeto de sistema bem-feito assegura que a solução que será produzida atenderá o que seus requisitantes pediram e terá um desenvolvimento melhor orientado. 

Conceber e desenhar sistemas exige, portanto, uma série de passos muito bem organizados para que se chegue a bons resultados. Neste curso, você aprenderá diferentes metodologias por meio das quais é possível projetar sistemas complexos e, também, obterá conhecimentos sobre itens fundamentais para projetar sistemas de TI, tais como o levantamento de requisitos e a construção de diagramas de fluxo de dados (DFD). 

O curso oferece, ainda, estudos de casos reais de desenvolvimento de sistemas de TI, para que você possa visualizar como aplicar as metodologias apresentadas na prática.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: