domingo, 5 de julho de 2020

Qintess anuncia 243 vagas de emprego para profissionais de TI no Brasil

Qintess anuncia 243 vagas de emprego para profissionais de TI no Brasil
Qintess anuncia 243 vagas de emprego para profissionais de TI no Brasil
A Qintess, fornecedora de soluções de tecnologia, anunciou a abertura de 243 novas vagas para profissionais de diversos campos da Tecnologia da Informação. As oportunidades são para projetos digitais ao redor do País, sendo mais de 90% das posições, inicialmente, disponíveis para trabalho remoto. O processo de contratação e onboarding serão feitos de forma on-line.

“Somos uma empresa que tem como compromisso oferecer a inovações. Por isso, estamos à procura de profissionais que sejam curiosos, inquietos, que gostem de tecnologias de ponta e estejam dispostos ao desenvolvimento constante”, diz Lauro Chacon, Vice-presidente de Marketing e Capital Humano da Qintess. “Nossa prioridade é valorizar a diversidade de ideias e trazer gente com vontade de fazer o novo, buscando conhecimento e as oportunidades que, de fato, agregarão valor para nossos clientes e para nossa equipe”.

Entre as oportunidades abertas, destaque para as vagas para Desenvolvedores .Net, Mobile (iOS e Android), Fullstack, Angular e Java. A maioria das posições são para o atendimento de projetos de clientes do setor financeiro, em empresas de Alphaville (Barueri) e São Paulo – principalmente para as áreas da Zona Sul, Centro e região da Avenida Paulista. Há vagas, também, para iniciativas em andamento em Brasília e em estados do Nordeste.

Candidatos interessados em participar dos processos seletivos devem possuir conhecimentos específicos de suas áreas de atuação, além de habilidades em pontos como comunicação e relacionamento interpessoal. Para a posição de Desenvolvedor .NET, por exemplo, a empresa busca profissionais com experiência nas linguagens .Net e C#, além de base em Oracle – conhecimentos em .Net Core, AWS, Entity Framework e MVC são diferenciais.

A companhia também busca profissionais de desenvolvimento Fullstack, com experiência em Angular 8, Java e Spring Boot para atuação em front-end (HTML5, CSS, JavaScript, Angular 8).

As oportunidades são para contratos fixos, no regime CLT, elegíveis para pessoas com deficiência (PCD), sem distinção de gênero, e contam com benefícios como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-creche e convênio farmácia.

“Além disso, oferecemos uma cultura orientada à participação e à colaboração. Recentemente, por exemplo, criamos o Lab innovation, uma área em que incentivamos a inovação e o uso de tendências de tecnologias dentro de nossa equipe”, afirma Chacon, destacando, ainda, a oferta de treinamentos on-line gratuitos para capacitação e o investimento na formação profissional constante aos colaboradores.

Os profissionais interessados nas vagas devem enviar dados pessoais e currículo atualizado para o e-mail recrutamentoeselecao@qintess.com Para mais informações, a lista completa de vagas e os requisitos técnicos para cada posição estão disponíveis on-line, neste link  e no LinkedIn da empresa.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: