sexta-feira, 15 de maio de 2020

Solutis abre 40 vagas de TI para trabalho 100% remoto

Solutis abre 40 vagas de TI para trabalho 100% remoto
Solutis abre 40 vagas de TI para trabalho 100% remoto
Em processo de expansão, empresa tem vagas para diversas funções, com salários entre R$ 3 mil e R$ 15 mil, e os interessados podem residir em qualquer região do País.

De acordo com Paulo Marcelo, CEO da Solutis, as contratações refletem o momento da companhia. “Muitas empresas já estavam em processo de transformação e outras tiveram que acelerar estas mudanças. Precisamos destes profissionais para dar suporte a estes novos projetos, a partir de uma realidade nova em nosso País”, explica.

O executivo destaca que a pandemia e a necessidade do isolamento social comprovaram algo em que a Solutis já acreditava: a qualidade da entrega e a produtividade dos profissionais independem da sua presença física no escritório. “Vínhamos apostando no trabalho remoto já há algum tempo. Ao colocarmos a totalidade de nossos colaboradores em home office por conta da crise do Coronavírus, conseguimos quebrar paradigmas e comprovar a eficiência do trabalho a distância”, afirma Paulo Marcelo.

Por isso mesmo, todas as vagas abertas pela Solutis são para a modalidade remota. “É uma maneira também de recrutarmos os excelentes profissionais disponíveis nas mais diversas regiões do País, ampliando a oferta de oportunidades. A diversidade cultural enriquece a qualidade do nosso trabalho”, destaca o CEO.

A Solutis está selecionando candidatos de forma online pela Internet. Os interessados devem cadastrar seus currículos em: solutis.gupy.io




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: