sexta-feira, 22 de maio de 2020

Santander vai capacitar gratuitamente 240 programadores para IOS e Android

Santander vai capacitar gratuitamente 240 programadores para IOS e Android
Santander vai capacitar gratuitamente 240 programadores para IOS e Android
Começam na segunda-feira, 25/05, as inscrições para o Programa Santander Corders, que nesta edição vai formar gratuitamente programadores mobile para sistemas IOS e também Android.

Os cursos serão ministrados pela Digital House e, em função da pandemia de coronavírus, as aulas serão online e, portanto, pessoas de todo Brasil, maiores de 18 anos, podem se candidatar às bolsas de estudo. Não é preciso ter experiência prévia nem formação.

Os alunos vão aprender a desenvolver aplicações móveis (aplicativos) estáveis, funcionais e atrativas utilizando ferramentas e metodologias atuais do mercado de trabalho.

Serão 395 horas/aula e os selecionados serão divididos em duas turmas: uma para programação para o sistema IOS e outra de desenvolvimento para o sistema Android. São 80 vagas para o sistema IOS e 160 para Android.

O Santander informa que a edição anterior do programa, cujo módulo era para Web Full Stack teve mais de 43 mil inscritos.

A seleção, em três etapas, funciona da seguinte forma: os candidatos fazem um teste de lógica e, se aprovados, têm acesso a um curso online sobre programação. Aqueles que tiverem o melhor desempenho seguem para o curso ministrado pela Digital House.

Serviço

Programa Desenvolvimento Mobile
Prazo: 25 de maio a 28 de junho
Vagas: 240.
Horas/aula: 395.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
> Cel: +55 92 99329-7545
> Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

> Cláudio Florenzano, Diretor Executivo.
> E-mail: c.luciano20@gmail.com

‍



Geeks Online: