quarta-feira, 24 de julho de 2019

Empresas de Québec, no Canadá, buscam profissionais brasileiros de TI

Empresas de Québec, no Canadá, buscam profissionais brasileiros de TI
Empresas de Québec, no Canadá, buscam profissionais brasileiros de TI
A agência Québec International anunciou nesta semana a abertura de inscrições de um programa para recrutar profissionais brasileiros de TI (Tecnologia da Informação) para trabalhar na cidade canadense de Québec.

Segundo a instituição, o segmento local busca atrair programadores, administradores de dados, analistas de negócios em TI, analistas de programação Java, BI e NET, arquitetos de sistemas de informação e de infraestrutura tecnológica, gerentes de projetos e desenvolvedores NET e Java.

As condições empregatícias, como remuneração, carga horária e benefícios sociais, são as mesmas oferecidas a profissionais canadenses, segundo a Québec International.

“Os brasileiros estão entre os mais requisitados pela indústria local, por harmonizarem a alta qualificação com a facilidade de inserção na cultura quebequense”, afirma a diretora de mobilidade internacional da agência, Sara Tapia.

Requisitos

Para se candidatar, é preciso ter conhecimento do idioma francês ou, dependendo da oportunidade, do inglês.
Os profissionais selecionados assinarão um contrato de trabalho temporário que varia de um a três anos, podendo ser renovado de acordo com a necessidade do contratante, aponta a Québec International, que também afirma que os trâmites iniciais de imigração serão acompanhados pelo empregador.

Como se inscrever

As inscrições para as oportunidades podem ser feitas até o próximo dia 11 de agosto, sendo que as entrevistas serão realizadas entre 9 e 20 de setembro, via Skype, com os executivos das empresas.

Para se inscrever, é preciso acessar o site www.quebecentete.com/pt, preencher um perfil com as qualificações e selecionar as vagas condizentes com as suas competências.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: