domingo, 16 de dezembro de 2018

TCS abre 260 vagas de emprego na área de TI

TCS abre 260 vagas de emprego na área de TI
TCS abre 260 vagas de emprego na área de TI
Uma multinacional indiana do setor de TI está recrutando profissionais. A Tata Consultancy Services, também conhecida pela sigla TCS, abriu inscrições para 260 vagas de emprego na área de tecnologia da informação. Todas as oportunidades contemplam a unidade da companhia no Paraná.

Distribuição das vagas abertas na área de TI

As vagas são para o delivery center da empresa, localizado em Londrina. Das 260 oportunidades disponíveis, 100 miram o cargo de trainee, 120 buscam profissionais capacitados em terceirização de processos de negócios (BPO) e 40 focam em pessoas qualificadas em SAP. 

A empresa é conhecida pelo seu destaque na área de tecnologia da informação, consultoria e soluções de negócios. A filial em Londrina tem funcionamento desde agosto de 2018 e está destinada para receber ainda mais vagas. 

Como participar da seleção da TCS em Londrina

As vagas de trainee na TCS são destinadas aos profissionais que concluíram a graduação recentemente, ou seja, entre 2016 e 2018. Os cursos elegíveis são: de análise de sistemas, ciências da computação, sistemas de informação, processamento de dados, administração, ciências econômicas, ciências contábeis e engenharia.

Para se inscrever no processo seletivo, não é necessário comprovar ou ter passado por alguma experiência de trabalho prévia. O que mais conta como diferencial é o conhecimento em inglês.

Também serão avaliadas e levadas em consideração, habilidades como capacidade analítica, visão sistêmica, proatividade, capacidade de trabalhar em grupo, empatia com o mundo da tecnologia e vontade de aprender.

A TCS em Londrina, com esse processo seletivo, também espera recrutar pessoas com deficiência (PCD).  As inscrições para as vagas de emprego na área de TI da TCS podem ser feitas através do site oficial da empresa.

A companhia indiana não divulgou a data limite das inscrições e nem do período de contratação.  As seleções serão realizadas de forma contínua, nos primeiros meses de 2019.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: