quarta-feira, 9 de maio de 2018

Centro Tecnológico oferece mais de 14 mil vagas em cursos de informática

Centro Tecnológico oferece mais de 14 mil vagas em cursos de informática
Centro Tecnológico oferece mais de 14 mil vagas em cursos de informática
Mais de 14,8 mil vagas para cursos de informática devem ser ofertadas pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) na capital e no interior do estado. As inscrições iniciam no dia 12 de maio e as aulas devem iniciar entre os dias 21 e 26 de maio. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (7).

O número de vagas faz parte de dois projetos do Cetam. No "Oportunidade Digital" são ofertadas 8.354 vagas, sendo 4.080 para a capital e 4.274 para o interior. Para o público mora em Manaus, as inscrições acontecerão por meio do site do Cetam, de 6h às 17h, do dia 12 de maio.

Após a inscrição, o candidato deverá efetiva-lá no dia 19 de maio, indo até à escola para a qual se inscreveu e apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de escolaridade. No caso do curso de Informática Avançada, o candidato também deve apresentar certificado do curso de Informática Básica de, no mínimo, 40h.

Já para os que residem no interior do estado também podem optar por se inscrever no "Comunidade Digital", com 6.480 vagas. As inscrições para o público do interior, em ambos os projetos, devem ser realizadas presencialmente entre os dias 14 e 19 de maio, nas representações do Cetam existentes nos municípios.

Os candidatos devem apresentar no ato da inscrição original e cópia do RG, CPF, comprovante de escolaridade e, no caso do curso de Informática Avançada, o certificado de Informática Básica com, no mínimo, 40h.

As aulas do projeto "Oportunidade Digital" ocorrerão aos sábados, a partir do dia 26 de maio, totalizando 80h. Já no projeto "Comunidade Digital", as aulas devem ocorrer de segunda à sexta, a partir do dia 21 de maio, totalizando 80h.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: