sexta-feira, 7 de julho de 2017

Empresas de tecnologia em Santa Catarina tem 314 vagas abertas; Confira.

Empresas de tecnologia em Santa Catarina tem 314 vagas abertas; Confira.
Empresas de tecnologia em Santa Catarina tem 314 vagas abertas; Confira.
Em um cenário ainda complicado para criação de empregos, as empresas de Tecnologia da Informação catarinenses despontam nacionalmente com 314 vagas abertas no Estado, principalmente em Florianópolis, a Capital brasileira com o menor índice de desocupação da amostra do IBGE.

Muitas startups de referência de Santa Catarina estão buscando profissionais mais experientes e maduros. É o caso da Resultados Digitais, empresa líder do mercado latino americano em plataformas de automação de marketing. Já foram contratadas 160 pessoas no ano e ainda tem 57 vagas em aberto para Florianópolis. Confira a listagem dos cargos neste link.

Outra organização que procura profissionais de perfil sênior é a Involves, empresa de tecnologia focada no segmento de trade marketing e considerada a melhor pequena empresa de TI para se trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work (GPTW) 2016. A Involves está com 16 vagas abertas para Florianópolis. A empresa conta com políticas e espaços diferenciados para colaboradores, como área de relaxamento, participação nos lucros e horários flexíveis para a maioria dos cargos. As atividades e os requisitos necessários podem ser conferidos aqui.

A Softplan está entre as maiores empresas brasileiras especializadas em desenvolvimento de softwares de gestão. Para participar desse time que trabalha com entidades e empresas brasileiras, da América Latina e dos Estados Unidos, basta escolher a vaga mais adequada ao seu perfil e cadastrar o currículo neste link. São 43 vagas para Florianópolis, que podem ser conferidas no mesmo endereço. 

A HostGator é uma provedora mundial de hospedagem de sites e outros serviços relacionados à presença online. Há dez anos no Brasil, a multinacional está em busca de talentos da área de tecnologia, para atuação no escritório de Florianópolis. São nove vagas abertas atualmente. Confira no site os requisitos e benefícios oferecidos.

A ArcTouch tem sedes em Florianópolis, São Francisco e Nova Iorque. A empresa desenvolve aplicativos para celulares, tablets e televisões smart, por exemplo. Na Capital do estado, são nove oportunidades de emprego que estão abertas. Acesse este link para mais informações e se candidatar ao processo.

A Chaordic desenvolve soluções de personalização para e-commerce, transformando pesquisas de inteligência artificial, mineração de dados e aprendizagem de máquina em recomendações personalizadas de alta eficiência. Com sede em Florianópolis, a empresa está com seis vagas abertas. Mais informações neste link.

A Neoway desenvolve softwares especializados em Big Data. Esse termo se refere à grande quantidade de dados acumulados que influenciam nos negócios. A empresa está presente em Florianópolis, São Paulo e Nova Iorque. Para a capital catarinense, cinco vagas estão abertas.

Uma das cinco parceiras Google Cloud Premier, a maior em número de clientes no Sul do Brasil, a Qi Network, de Florianópolis, está com quatro vagas abertas para setores diversos em sua sede. Interessados devem enviar seus currículos através do site, onde é possível ver os requisitos para preenchimento de cada vaga, benefícios, dentre outras informações.

Líder nacional em transações eletrônicas financeiras e mercantis no relacionamento das empresas com a sua cadeia de valor, o Grupo Nexxera têm quatro vagas abertas para Florianópolis. As informações sobre as oportunidades e o espaço para cadastro de currículos estão disponíveis aqui.

A Moblee, empresa de Florianópolis e com sede na cidade que desenvolve aplicativos para eventos nacionais e internacionais, está procurando colaboradores para três vagas. Os candidatos que se interessarem, podem fazer o cadastro e acompanhar as oportunidades neste site

Outra empresa de Florianópolis que está contratando é a Contentools, que desenvolve plataforma de marketing de conteúdo. São três vagas no total para a Capital. Mais informações nos links: Full Stack Developer (link da vaga); Inside Sales Consultant (link da vaga); Sales Development Representative – SDR (link da vaga). 

A Cianet, empresa referência em produtos e desenvolvimento de tecnologia para o mercado de operadores de TV e internet, com sede em Florianópolis, tem duas vagas abertas para  Consultor(a) Comercial. Interessados podem se candidatar neste link

O Darwin Starter, um dos programas de aceleração mais tradicionais de Santa Catarina, procura dois colaboradores para integrarem sua equipe e ajudar no desenvolvimento de ideias inovadoras. Interessados podem ter mais informações neste endereço.

A Geek Hunter, startup de Florianópolis que desenvolve uma plataforma para auxiliar empresas a contratar profissionais de TI, está com vagas abertas.

A Pixeon, com sede em Florianópolis, que desenvolve uma linha completa de produtos de tecnologia para saúde com soluções para hospitais, laboratórios, centros de imagem e clínicas, está com duas vagas abertas para a Capital. Mais informações no site

A Vista Software, desenvolvedora de uma solução para gestão comercial de imobiliárias, com sede em São José, busca dois colaboradores: Analista de Suporte Jr e Customer Success. Mais informações devem ser solicitadas para o e-mail rh@vistasoft.com.br

A Teltec Solutions, integradora de soluções de tecnologia da informação e comunicação com sede em Florianópolis, também tem uma vaga aberta para analista de soluções pré-vendas Microsoft Office 365/Azure. A vaga é para trabalhar na Capital catarinense. Mais informações neste link.

Incubadora

Quatro empresas nascentes do MIDI Tecnológico, incubadora premiada quatro vezes como a melhor do país, estão procurando onze colaboradores para se desenvolverem junto com as startups. Confira as oportunidades: 

GnTech - O laboratório de genética e bioinformática procura sete profissionais para trabalharem nas áreas: bioinformática e python, biologia molecular, farmácia, marketing, comercial, pré venda e administrativo financeiro. Interessados devem enviar seus currículos para taletos@gntech.med.br e responder às seguintes perguntas: Porque você quer trabalhar na GnTech? Como você pode ajudar a GnTech a crescer? 

Mettzer - A startup que desenvolve uma plataforma para adequar trabalhos acadêmicos as normas da ABNT e procura um colaborador especializado em Inteligência Artificial e Big Data. Mais informações estão disponíveis no site

Vaees - A empresa que desenvolve softwares especializados em aplicações SAP HANA  e SAP Fiori procura um desenvolvedor JS pleno/Senior, com conhecimento de SQL. Mais informações no site

Intexfy - Desenvolve uma plataforma de inteligência focada na automatização da análise de dados voltados a processos de vendas. A empresa tem vagas abertas

Outras regiões

Apesar da concentração de vagas em Florianópolis, empresas de outras regiões do Estado também estão contratando. A IPM Sistemas, que atua há 20 anos no desenvolvimento de soluções destinadas à gestão pública (prefeituras, câmaras de vereadores, fundos, autarquias e fundações), conta com 37 vagas abertas em Santa Catarina — grande parte das oportunidades para as cidades de Rio do Sul e Florianópolis. As informações completas estão disponíveis neste link.

A Senior, referência nacional em softwares para gestão empresarial, está com 36 oportunidades abertas para atuação em Blumenau, além de outras 15 vagas em outros estados do país. No site da empresa, os interessados podem acessar o perfil das vagas, a política de gestão de pessoas da empresa e a área de cadastro de currículos.

A ContaAzul está localizada em Joinville. A empresa desenvolve um sistema de gestão financeira online e atualmente está com 21 vagas abertas. Se você tem interesse, neste link é possível ter mais informações e cadastrar o currículo para se candidatar às vagas.

A HBSIS, empresa especializada em sistemas de logística, vendas e soluções de TI, está com 19 vagas disponíveis para atuação em Blumenau e outras três em Campinas (SP) e Curitiba (PR). A empresa oferece benefícios como auxílio educação e universidade corporativa. A consulta aos pré-requisitos e o cadastro de currículos podem ser feitos pelo site da empresa.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: