sábado, 22 de outubro de 2016

Resource IT anuncia 100 vagas para profissionais de TI.

Resource IT anuncia 100 vagas para profissionais de TI.
Resource IT anuncia 100 vagas para profissionais de TI.
A Resource IT, uma das principais e mais bem-sucedidas empresas brasileiras de serviços de TI, anuncia que está com 100 vagas abertas para profissionais de TI no Estado de São Paulo. As oportunidades são para atuar em seus escritórios localizados na capital paulista - Centro Empresarial de São Paulo (CENESP), Avenida Paulista e Centro –, nas filiais de Americana, Campinas e Alphaville ou alocados em clientes da Resource IT, também nessas regiões.

Os cargos disponíveis são para Analista Programador (.Net, Web, Android, IOS e Java), Consultor SAP, Analista de Sistemas, Analista de Negócios e Arquiteto de Soluções. Para concorrer às vagas, os profissionais devem ter formação na área de Tecnologia da Informação ou cursos relacionados, além de certificações específicas para seu segmento de atuação, tais como: PMP para Gerentes de Projeto, CTFL para Testes, Certificações, Microsoft e Oracle, entre outras.

Além da oportunidade de crescimento dentro de uma das maiores empresas de TI do Brasil, a Resource IT oferece todos os benefícios compatíveis com o mercado. Vale destacar que portadores de necessidades especiais também podem participar do processo de seleção.

Os candidatos interessados devem cadastrar o currículo no site: http://www.resourceit.com/pt/vagas-ti/





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: