quarta-feira, 13 de abril de 2016

BT vai contratar 900 profissionais de Segurança da Informação.

BT vai contratar 900 profissionais de Segurança da Informação.
BT vai contratar 900 profissionais de Segurança da Informação.
Nos próximos 12 meses, a BT irá contratar 900 pessoas para atuar na área de segurança da empresa, reforçando a meta de proteger clientes, empresas e governos da crescente ameaça do crime cibernético.

A BT já conta com mais de 2.500 profissionais de segurança e diversos centros de segurança em todo o mundo. A área de segurança cibernética é uma das que mais cresce dentro da organização, com faturamento aumentando a cada ano na casa de dois dígitos. Atende as necessidades de segurança de todos os tipos de clientes, empresas e governos, oferecendo desde antivírus e controle de autocensura, que protegem as famílias em suas casas, até complexas soluções de segurança gerenciadas, utilizadas por empresas multinacionais, bancos e governos.

Para atender à crescente demanda global por serviços de segurança cibernética e suprir a escassez de competências no setor, nos próximos 12 meses, entre os 900 contratados, a BT espera recrutar e treinar 170 recém-formados e estudantes. Eles irão atuar em diversas áreas da segurança cibernética e serviços.

O treinamento na BT Security Academy para os aprendizes e graduandos inclui tópicos variados, como segurança física, testes de penetração, inteligência de ameaças, gerenciamento de risco, operações de segurança e vendas.

Além de recrutar talentos nas principais universidades, a BT participa de inúmeros hackatons – competições no estilo “jogos de guerra”, como o Cyber Security Challenge UK e o desafio internacional de segurança cibernética Cambridge 2 Cambridge, em busca dos que mais se destacam. Durante ataques cibernéticos simulados, os competidores testam entre si suas habilidades, possibilitando identificar os mais aptos para o desafio de conter ameaças.

A maior parte das contratações será efetuada no Reino Unido para os centros de operação de segurança da BT localizados em Londres, Sevenoaks e Cardiff. Mas a BT também está em busca de especialistas em segurança na Europa, Américas, Oriente Médio e Ásia-Pacífico.

“Nos últimos meses, violações de segurança e de dados de alto perfil têm sido manchetes, e isso leva a um maior interesse no que toca à proteção no mundo digital”, diz Mark Hughes, presidente da área BT Security. “A BT quer permanecer na vanguarda, inovando em segurança cibernética, com a contratação dos maiores talentos em todo mundo, ao mesmo tempo que treina a nova geração de especialistas na BT Security Academy”.

Para ajudar os jovens a saber mais sobre os treinamentos na área de segurança cibernética, a BT está promovendo um “Open Day” em Londres, onde os potenciais candidatos podem saber mais sobre os programas. As inscrições podem ser feitas em: Clique aqui.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: