segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Diversas apostilas e tutoriais sobre HTML, CSS e HTML5 de graça.

Diversas apostilas e tutoriais sobre HTML, CSS e HTML5 de graça.
Cada vez mais a linguagem se atualiza e evolui, a sua versão mais recente é a versão 5, o HTML5. É uma linguagem muito simples, mas que necessitam de alguns cuidados, pois um site mal formatado pode perder muita relevância nos buscadores e se tornar um site desagradável de se visitar também.

Com o crescimento da venda de computadores e com cada vez mais as pessoas acessando a internet, o mercado de trabalho na área de desenvolvimento de sites ficará ainda mais aquecido. Portanto, é muito importante que o profissional da área comece a estudar desde bem cedo, pois assim ele pode se tornar um profissional mais qualificado cada vez mais jovem.

Apostilas HTML

As apostilas são uma das formas mais eficazes de se estudar e aprender muito sem gastar nada. A internet proporciona um acervo muito grande desse tipo de material na internet, o que ajuda a aumentar cada vez mais o número de profissionais que conseguem começar seus estudos de maneira auto-didata em sua própria casa, só com a ajuda das apostilas.

Outra forma de estudo parecido surgiu com o crescimento dos tablet's e smartphones, que são os e-books, esses funcionam basicamente como uma apostila, e também podem ser vistas em qualquer smartphone e/ou tablet.

Abaixo vou colocar uma lista de algumas apostilas de html para download:

OBS: Existe um material muito grande na internet, abaixo vou colocar alguns que eu li e achei bem interessante para quem está começando.
Obs: O Consórcio World Wide Web (W3C) é um consórcio internacional no qual organizações filiadas, uma equipe em tempo integral e o público trabalham juntos para desenvolver padrões para a Web.

Tutoriais Gratuitos de HTML

Além de muita apostila de html, existem muitos tutoriais bem legais de html que ajudam e MUITO os novos desenvolvedores.

Esta é outra forma muito eficaz de se estudar sobre tecnologia sem gastar nada, os tutoriais gratuitos são muito bons e ajudam 100% dos desenvolvedores, sejam eles iniciantes ou experts, eles sempre acabam recorrendo aos tutoriais para tirar algum tipo de dúvida. Por causa disso que a comunidade de desenvolvimento procura sempre manter seus sites/blogs atualizados e diariamente postam conteúdo novo.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: