sábado, 11 de outubro de 2014

Oportunidades de Estágio e Trainee de TI, em 15 empresas.

Oportunidades de Estágio e Trainee de TI, em 15 empresas.
Oportunidades de Estágio e Trainee de TI, em 15 empresas.
Estudantes, recém-formados e jovens profissionais que desejam iniciar a carreira na área de TI têm Oportunidades de Estágio e Trainee de TI e outros cargos em várias empresas.

Multinacionais como PepsiCo, P&G, Bayer e Danone estão com oportunidades de Estágio e Trainee de TI em diversas áreas. 
 
Enquanto isso, a empresa brasileira de software TOTVS procura talentos para seu programa de trainee. Fique atento às datas de inscrição dos programas para não perder nenhum processo seletivo.

Vejas as oportunidades de estágio e trainee de TI 15 empresas.

1. Redecom – a empresa brasileira especializada em TI tem 55 vagas abertas para profissionais que desejam trabalhar em Brasília – DF. Os salários variam de R$ 860 a R$ 7.522,45, dependendo do cargo. Dentre os benefícios oferecidos estão plano de saúde, plano odontológico, ticket refeição, seguro de vida e vale-transporte. 

Para se candidatar a uma das vagas envie seu currículo para o e-mail inh@redecom.com com o nome da vaga pretendida no campo “Assunto”.

2. TOTVS – o programa de trainee da TOTVS tem processo seletivo aberto para jovens formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de sistemas de informação, ciências da computação, engenharia, administração e economia. 

As inscrições podem ser feitas até 12 de outubro pelo site da companhia.

3. Danone – a Danone está com processo seletivo aberto para Oportunidades de Estágio e Trainee de TI em diversas áreas. Os estudantes que irão se formar entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016 são elegíveis para as vagas de estagiário, que têm salários entre 1.324 reais e 1.457 reais (para quem cursa o último ano da graduação). 

Já o programa de trainee admite jovens que tenham se formado entre dezembro de 2012 ou irão se formar em dezembro de 2014. O salário é de 5 mil reais. 

As inscrições para o programa de estágio devem ser feitas até 12 de outubro pelo site Eureca. Candidatos de trainee também devem se cadastrar até 12 de outubro pelo 99 jobs.

4. Merck – Universitários que irão se formar entre junho e dezembro de 2016 podem se candidatar até 13 de outubro no programa de estágio da Merck. 

Na área de tecnologia as oportunidades abrangem os cursos de engenharia e informática. As inscrições podem ser feitas no site da Cia de Estágios.

5. Heinz – a Heinz está admitindo estudantes de todas as áreas para participar de seu processo seletivo para Oportunidades de Estágio e Trainee de TI. Para as vagas de estágio é preciso estar cursando o penúltimo ano de qualquer curso superior. Já os candidatos de trainee precisam ter se formado há, no máximo, dois anos ou estar no último ano da graduação. Para se candidatar, preencha seu currículo até 15 de outubro pelo site Eu na Heinz.

6. GE – a GE está selecionando jovens talentos para trainee em diversas áreas da companhia. Para atuar em TI, na área Information Technology Leadership Program, podem se candidatar os jovens graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de ciências da computação, sistemas de informação, engenharia da computação ou segurança da informação, além de outros cursos técnicos ou de graduação em tecnologia. As inscrições vão até 15 de outubro e devem ser feitas pela página de Carreira da GE.

7. RB – a Reckitt Benckiser tem cerca de 35 vagas para estagiários em diversas áreas. São elegíveis para a área de tecnologia os universitários que estejam cursando a partir do segundo ano de ciência da computação e sistemas de informação. Inscrições até 15 de outubro pelo site Vagas.

8. Bayer – a Bayer está oferecendo oportunidades de estágio para estudantes que estejam cursando sistemas de informação, administração, engenharia, marketing, entre outros. É preciso estar no segundo ano da faculdade e residir em Curitiba (PR), Goiânia (GO), Pelotas (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio Verde (GO), São Paulo (SP) e Trindade (GO). Candidate-se até 26 de outubro pelo site do programa.

9. Kimberly-Clark – estudantes que irão concluir a graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016 podem se inscrever para o programa de estágio da Kimberly Clark até 26 de outubro pelo site da companhia.

10. VLI – a VLI oferece 80 vagas de estágio para estudantes de nível técnico e superior que possam trabalhar nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Tocantins, Maranhão, Bahia e São Paulo. Além de várias outras áreas, podem se candidatar os universitários em cursos como sistemas de informação, gestão da informação, engenharias, administração e logística.
Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Inscreva-se até 31 de outubro pelo site da empresa.

11. GFT – a GFT tem 20 oportunidades de estágio para trabalhar em Sorocaba e Alphaville (SP). Os estudantes devem concluir a graduação entre dezembro de 2015 e 2016 nos cursos de ciências ou engenharia da computação, sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas, entre outros na área de TI. 

Para se candidatar é preciso enviar o currículo para o e-mail start.br@gft.com até 31 de outubro.

12. NTT Data – os candidatos interessados em participar do programa de trainee da NTT Data devem ter a formatura prevista para dezembro de 2015. São 18 oportunidades em Santo André (SP) para atuar nas áreas de infraestrutura e aplicações de TI em telecomunicações. No Rio de Janeiro, a empresa também oferece 10 vagas para trabalhar com Business Intelligence. 

Para se inscrever envie seu currículo para career.br@nttdata.com até 4 de novembro.

13. P&G – a P&G tem oportunidades de estágio para universitários em todo o país e em diversas áreas. 

O candidato deve se formar entre julho de 2015 e julho de 2016 nos cursos de tecnologia da informação, marketing, vendas, finanças e logística. Inscrições no site da P&G.

14. Ipiranga – são 160 oportunidades de estágio para universitários que estejam cursando o penúltimo ou último ano de engenharia, administração, ciência da computação, entre outros.

Metade das vagas disponíveis é para trabalhar no Rio de Janeiro. Inscreva-se pelo site do Ipiranga.

15. PepsiCo – a PepsiCo procura jovens talentos para estagiar nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Itaquera, Sorocaba, Itu (SP), Curitiba (PR), Sete Lagoas (MG), Feira de Santana (BA) e Recife (PE). 

São elegíveis os universitários de qualquer curso que tenham previsão de formatura entre julho de 2016 e dezembro de 2016. 
 
Os candidatos devem se inscrever até 15 de novembro pelo site do Vagas.

Curtiu? compartilhe as  oportunidades de Estágio e Trainee de TI com seus amigos(as)

Via: EXAME.com
Oportunidades de Estágio e Trainee de TI Oportunidades de Estágio e Trainee de TI Oportunidades de Estágio e Trainee de TI Oportunidades de Estágio e Trainee de TI Oportunidades de Estágio e Trainee de TI Oportunidades de Estágio e Trainee de TI





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: