quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Empresa de tecnologia abre 30 vagas para profissionais de TI.

Empresa de tecnologia abre 30 vagas para profissionais de TI.
Empresa de tecnologia abre 30 vagas para profissionais de TI.
A Wappa, plataforma de gerenciamento de despesas corporativas com táxi, está em busca de especialistas para atuar na área de tecnologia da empresa. Ao todo são cerca de 30 oportunidades para profissionais com conhecimentos e experiência em desenvolvimento mobile para Android e IOS, Front-end, Cloud, Java, #C e banco de dados. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail rh@wappa.com.br

"Estamos expandindo nossa área de tecnologia e buscamos novos talentos que tenham interesse em atuar em um segmento que tem crescido muito e que possam fazer parte desse desenvolvimento constante que é a área de tecnologia e de aplicativos", destaca o diretor de recursos humanos da Wappa, Anderson Luiz Ocanha. A empresa possui 112 funcionários que contam com benefícios mais tradicionais como vale-refeição e vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, entre outros.

De origem 100% brasileira, a organização é a única a operar somente com taxistas regularizados e a oferecer uma plataforma de soluções capazes de atender o mercado corporativo de forma plena, possibilitando eficiência na redução de custos e otimização de processos. Com atuação em todos os estados brasileiros e iniciativas no mercado internacional, a Wappa atende cerca de 6000 clientes, possui 90 mil taxistas cadastrados e opera em mais de 700 cidades. Somente em São Paulo, 65% da frota de taxistas são prestadores de serviço Wappa (dados da ADETAX – Outubro de 2015).




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
> Cel: +55 92 99329-7545
> Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

> Cláudio Florenzano, Diretor Executivo.
> E-mail: c.luciano20@gmail.com
> Facebook: