terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Recife oferece mais de 1400 vagas em cursos gratuitos de tecnologia.

Recife oferece mais de 1400 vagas em cursos gratuitos de tecnologia.
Recife oferece mais de 1400 vagas em cursos gratuitos de tecnologia.
Nesta terça-feira (7), a Prefeitura do Recife abre inscrições, para mais de mil vagas em cursos gratuitos na área de tecnologia. As aulas são ministradas em 16 Unidades de Tecnologia na Educação e Cidadania (Utecs) e abertas ao público em geral. As vagas ofertadas pela Secretaria de Educação do município se destinam a cursos de editores de texto e apresentação; editores de planilhas eletrônicas; internet e redes sociais; produção de vídeo de animação digital e introdução à robótica.

Os interessados em participar podem se inscrever até a próxima sexta-feira (10), das 8h às 17h, na Utec em que pretende fazer o curso. Para participar é preciso ter mais de 14 anos e apresentar documento de identificação com foto e comprovante de residência. 

As primeiras turmas iniciarão as aulas no dia 14 de fevereiro, de acordo com o calendário de cada Unidade. A carga horária dos cursos é de 40 horas-aula. Os interessados poderão obter mais informações nas próprias Utecs. 

Utecs

As Unidades da Secretaria de Educação são espécies de laboratórios de informática - fixas ou itinerantes - criadas com o objetivo de proporcionar inclusão digital à população de todos os bairros do Recife. 




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: