quarta-feira, 20 de abril de 2016

Empreendedor cria app que te dá créditos de celular ao desbloquear a tela.

Empreendedor cria app que te dá créditos de celular ao desbloquear a tela.
Empreendedor cria app que te dá créditos de celular ao desbloquear a tela.
Desbloquear a tela de smartphones tornou-se um gesto quase automático hoje em dia. A possibilidade de transformar um simples deslizamento do dedo pela tela em prêmios mudou a vida de Sérgio Júnior. O empresário teve a ideia de criar o GanheNaTela: aplicativo de anúncios que transforma a visualização de propagandas em créditos para celular. A Startup, localizada na aceleradora FabriQ em Manaus-AM, tem apenas cinco meses de atividades e já produz lucro.

O aplicativo traz anúncios de cinco segundos toda vez que o usuário destrava o telefone. A cada anúncio, ele ganha pontos que mais tarde são trocados por crédito no celular.

O idealizador do projeto afirma que a ideia surgiu após um período financeiro difícil. As atividades tiveram início em setembro do ano passado, quando alistou a startup no programa de aceleradora da FabriQ. Em seis meses, o empresário conta que já passou por duas rodadas de investimento desde o capital-semente inicial.

"Quando você tem uma ideia boa e se cerca de pessoas competentes e interessadas, é certo que o seu negócio vai dar certo - desde que haja muito trabalho. As dificuldades existem, sim, mas ter parcerias é fundamental para ultrapassá-las", afirmou.

O empreendedor afirmou que tem considerado o processo rápido graças à atuação da aceleradora, já que a FabriQ fornece infraestrutura para a realização dos trabalhos dentro da sede da empresa, além de assessorias jurídica e contábil.

"A FabriQ dá todo o caminho de como funciona o mundo digital e de startups. Tive um capital semente inicial e, em cinco meses de atividade, já conseguimos fazer com que o negócio se sustente e gere lucro. Sem a ajuda dos mentores, eu não teria as ferramentas necessárias para obter esses resultados tão cedo", confessou.

Acesse: www.ganhenatela.com.br para instalar o app.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: