quinta-feira, 7 de maio de 2020

Cubo For Devs está com 160 vagas abertas para desenvolvedores.

Cubo For Devs está com 160 vagas abertas para desenvolvedores.
Cubo For Devs está com 160 vagas abertas para desenvolvedores.
O movimento Cubo For Devs, lançado pelo Cubo Itaú com o objetivo de aproximar a comunidade de desenvolvedores ao universo do ecossistema de inovação, está com inscrições abertas para sua segunda edição. São mais de 160 vagas de trabalho nas startups que integram o hub de inovação e empreendedorismo.

A seleção será feita em parceria com a Gama Academy e os candidatos podem realizar os testes até o dia 28 de maio por meio do site https://cubofordevs.gama.academy/. Serão transmitidas três lives com conteúdo para os candidatos durante o processo seletivo, nos dias 13, 20 e 27 de maio. Já a feira de contratações online e as entrevistas acontecem no dia 2 de junho.

“Lançar a segunda edição do #TechTalents neste momento sensível se torna ainda mais importante, pois não resta dúvida sobre a importância da transformação digital nas empresas, que veio para ficar”, afirma Renata Zanuto, co-head do Cubo Itaú, por nota.

As vagas disponíveis são para atuação, entre outras, na B2Blue, Cosmobots, Dootax, Eskolare, Eunerd, Guiando, Manipulaê, Mol, Pin People, Quatro Logística 4.0 e Revex.

As oportunidades são para front-end, back-end, full-stack e cientista de dados, desde estágio a profissionais com mais de cinco anos de experiência, e variam entre vagas remotas e presenciais em São Paulo.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: