quinta-feira, 16 de abril de 2020

Oracle oferece acesso gratuito a conteúdos e certificações

Oracle oferece acesso gratuito a conteúdos e certificações
Oracle oferece acesso gratuito a conteúdos e certificações
Até o dia 15 de maio, a Oracle manterá acesso gratuito a uma série de conteúdos e certificações de sua plataforma para usuários do Oracle Cloud Infrastructure e Oracle Autonomous Database. São mais de 50 horas de treinamento online e seis exames de certificação disponíveis para desenvolvedores, profissionais técnicos, arquitetos, estudantes e professores.

Os materiais estarão disponíveis a partir da biblioteca da Oracle University, que tem conteúdos sobre tópicos como ciência de dados, aprendizado de máquina e ambientes com várias nuvens, como integração com o Microsoft Azure.

"Estamos disponibilizando vídeos de alta qualidade, acesso a especialistas no assunto e demonstrações de laboratórios disponíveis em qualquer lugar, a qualquer momento, para que os profissionais de TI possam acelerar seu aprendizado e adquirir habilidades muito procuradas. A tradução automática (apenas subtítulos) também estará disponível para países de língua chinesa, japonesa, coreana, portuguesa e espanhola para todos os vídeos", diz Raghu Viswanathan, vice-presidente de produtos e fornecimento de educação da Oracle University, em comunicado.

Para conhecer os conteúdos disponíveis, acesse o portal da Oracle University.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: