sábado, 23 de novembro de 2019

Três empresas abrem mais de 500 vagas de emprego e trainees; Várias para TI.

Três empresas abrem mais de 500 vagas de emprego e trainees; Várias para TI.
Três empresas abrem mais de 500 vagas de emprego e trainees; Várias para TI.
As empresas CI&T, Bom Pra Crédito e Usiminas estão selecionando candidatos para mais de 500 vagas de emprego. Veja abaixo os detalhes dos processos de seleção:

CI&T

A CI&T, multinacional brasileira especializada na transformação digital de grandes marcas, está com cerca de 500 vagas de trabalho abertas para sua sede em Campinas (SP), e nas capitais de São Paulo e Belo Horizonte.

Os interessados em se candidatar ou obter mais informações sobre as vagas devem acessar este link.

Há oportunidades principalmente para pessoas desenvolvedoras em diversas linguagens e tecnologias como Java, Android, iOS e .Net; profissionais de arquitetura de software; análise e engenharia de dados; designer de produtos; entre outras posições ligadas à tecnologia.

Bom Pra Crédito

A Bom Pra Crédito, marketplace de crédito online que une credores e tomadores de empréstimos, abriu mais de 20 vagas para contratação em São Paulo em diversas áreas e níveis hierárquicos.

Os cargos vão desde analista até gerência e desenvolvedores. As posições são para atuar na sede da startup, em São Paulo.

Além dos conhecimentos e habilidades necessários para cada posição, há alguns pré-requisitos para os interessados em trabalhar na empresa: sonhar grande, ser engajado e estar disposto a construir e enfrentar o novo.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas neste link.

Usiminas

A Usinimas abriu as inscrições para o processo seletivo do Jovens Profissionais Trainee da Usiminas. Os interessados têm até o dia 5 de janeiro de 2020 para realizarem a inscrição neste site.

Ao todo são oferecidas 28 vagas para as seguintes localidades: Belo Horizonte (MG), Ipatinga (MG), Itatiaiuçu (MG), Taubaté (SP), Guarulhos (SP) e Cubatão (SP).

Os trainees poderão atuar nas seguintes áreas: Comercial, Comércio Exterior, Finanças, Geotecnia, Manutenção, Planejamento Corporativo, Produção Industrial, Projetos, Qualidade, Recursos Humanos, Supply Chain, Suprimentos e Tecnologia da Informação.

Para participar do programa Jovens Profissionais Trainee, o candidato precisa ter concluído a formação superior entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 em um dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Design de Produto, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Geologia, Psicologia, Matemática, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

O programa tem duração de dois anos e inclui job rotation, uma oportunidade para o profissional conhecer diferentes áreas ao longo dos períodos iniciais de sua atuação.

Além do salário compatível com o mercado, a empresa oferece plano de saúde, plano odontológico, programa de previdência, clube de vantagens, Participação nos Lucros e Resultados, seguro de vida, transporte/estacionamento.

Os selecionados também contarão com uma Trilha de Desenvolvimento, potencializando a carreira do trainee em uma das cinco empresas Usiminas: Siderurgia, Mineração Usiminas, Unigal Usiminas, Soluções Usiminas e Usiminas Mecânica.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: