terça-feira, 23 de julho de 2019

Grupo ZAP, OLX e mais: empresas abrem mais de 150 vagas de TI no Brasil

Grupo ZAP, OLX e mais: empresas abrem mais de 150 vagas de TI no Brasil
Grupo ZAP, OLX e mais: empresas abrem mais de 150 vagas de TI no Brasil
Após um aumento de 9,8% em 2018, os investimentos em TI devem crescer 10,5% no Brasil em 2019, de acordo com informações da IDC. E recentemente diversas empresas anunciaram a abertura de vagas para a área no país. A lista de companhias que buscam por profissionais de tecnologia inclui nomes como Grupo ZAP, OLX, SAP Labs e Kroton, que totalizam mais de 150 oportunidades abertas no segmento.

Grupo ZAP

O Grupo ZAP responde por boa parte dessas vagas citadas acima, uma vez que possui 100 vagas abertas para a área de tecnologia – todas para o seu escritório em São Paulo, localizado na região da Consolação.

Os cargos disponíveis incluem analista de dados, cientista de dados, product designer, engenheir@ de dados, visual designer, agilista, engenheir@ backend, engenheir@ de software frontend, engenheir@ mobile Android e iOS e outros.

Em comunicado, a companhia diz que planeja completar as vagas até o final de agosto. Para se inscrever no processo seletivo, os interessados devem acessar https://www.grupozap.com e clicar em "Trabalhe conosco" (http://vagas.grupozap.com).

OLX

Outra empresa que anunciou uma quantidade significativa de vagas na área de TI recentemente é a OLX, que procura profissionais para um total de 71 vagas, sendo 33 delas exclusivamente para a área de tecnologia e 19 para a área comercial.

Vale notar que, conforme aponta a companhia, todas as vagas são elegíveis por pessoas com deficiência (PCD).

As vagas de TI são voltadas para os escritórios da empresa em São Paulo e Rio de Janeiro e incluem cargos como Cientista de Dados, Gerente de Engenharia (Big Data e BI), Gerente de Tecnologia, e Desenvolvedor.

Todas as oportunidades podem ser acessadas a partir da plataforma de vagas da companhia pelo link: go.olxbr.com/carreiras.

SAP Labs

Já a SAP Labs anunciou a abertura de 27 vagas para a sua equipe de Data Hub, que é responsável pelo desenvolvimento de soluções massivas de Big Data e que sejam mensuráveis e executáveis em diversos ambientes de nuvem.

De acordo com a organização da SAP, que tem sede em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, são 17 vagas para profissionais e outras 10 para o seu programa de estágio. As posições com vagas em aberto são Software Development, QA Engineer e estagiários dos cursos de computação.

Clique aqui para saber mais sobre as oportunidades e como se inscrever.

Kroton

A plataforma de educação Kroton também anunciou vagas para a área de TI recentemente. No total, a empresa está com mais de v200 vagas abertas em todo o Brasil, em áreas como Finanças, Marketing, Acadêmico, Negócios e Transformação Digital.

As oportunidades são voltadas paras as cidades de São Paulo, Valinhos, Belo Horizonte e Londrina.

Para acessar mais informações, além da relação completa das vagas, acesse o link https://eb.vagas.com.br/kroton




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: