segunda-feira, 13 de maio de 2019

Facebook dará 5 mil bolsas de estudo para curso online de Inteligência Artificial

Facebook dará 5 mil bolsas de estudo para curso online de Inteligência Artificial
Facebook dará 5 mil bolsas de estudo para curso online de Inteligência Artificial
Durante uma conferência para desenvolvedores, o Facebook anunciou que concederá 5 mil bolsas de estudos para curso online de “Inteligência Artificial Segura e Privada”. A formação será disponibilizada pelo portal Udacity. O foco atual é pesquisar a privacidade dos usuários no uso dos sistemas de Inteligência Artificial (IA) para garantir a segurança dos dados. 

Interessados já podem iniciar o processo para solicitar as bolsas através do site Udacity. O curso online do Facebook é destinado a estudantes maiores de 18 anos. Recomenda-se que o candidato possua conhecimentos básicos de inglês, visto que ainda não há previsão de legendas ou aulas em português, e entendimento sobre a linguagem de programação Python. 

Ao longo de três meses, os ganhadores das bolsas de estudo criarão modelos de aprendizagem com o Pytorch e outras ferramentas. Essa é uma oportunidade para estudantes de diferentes áreas da Tecnologia de Informação, em especial os alunos ou interessados no curso de Ciência de Dados e Inteligência Artificial. 

A iniciativa é um dos resultados propostos após a onda de escândalos de privacidade enfrentados pelo Facebook em 2018. Após os episódios, a empresa prometeu dar início a uma série de ações com foco na privacidade dos usuários.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: