quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Braspag abre mais de 25 vagas para setor de TI

Braspag abre mais de 25 vagas para setor de TI
Braspag abre mais de 25 vagas para setor de TI
A Braspag, empresa do grupo Cielo, está com 26 vagas de emprego abertas para o setor de Tecnologia da Informação. A empresa busca profissionais dos níveis júnior ao sênior para os cargos: Engenheiro de Software.Net, Designer UX/UI, Product Owner (P.O.), Engenheiro de Release e Engenheiro de Software Front End, tanto para a sede, situada em Alphaville, São Paulo, como para a matriz, no Rio de Janeiro.

Como benefícios, a Braspag oferece reembolso de atividades físicas, frutas no escritório, sala de descompressão com vídeo game, ginástica laboral, acompanhamento nutricional, quick massages mensais, patrocínio em corridas de rua, vale alimentação, transporte e refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-creche e salário compatível com o mercado.

O processo seletivo inclui entrevistas com RH e líderes técnicos, prova teórica e desafio (prova prática). Entre os requisitos para os candidatos, estão: formação em Ciências da Computação ou áreas correlatas; experiência nas atividades relacionadas a cada função; e alinhamento com a cultura da empresa, que inclui: capacidade de execução, trabalhar com autonomia, capacidade de atuar em equipe e foco no cliente. Para se inscrever, os interessados devem se cadastrar no site da empresa pelo link: http://www.braspag.com.br/trabalhe-conosco/




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: