segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Multinacional de TI  indiana abre 260 vagas para profissionais e trainees

Multinacional de TI  indiana abre 260 vagas para profissionais e trainees
Multinacional de TI  indiana abre 260 vagas para profissionais e trainees
A Tata Consultancy Service (TCS), empresa de serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, está com 260 vagas abertas para o delivery center localizado em Londrina (PR). Entre as posições abertas, 100 oportunidades são para trainees, 120 para profissionais capacitados em BPO (Business Process Outsourcing) e 40 vagas para pessoas qualificadas em SAP.

A TCS começou a operar em Londrina em agosto e atualmente funciona em um espaço com capacidade para 700 pessoas. A previsão da empresa é gerar até 4 mil postos de trabalho no Brasil, a depender do desempenho da empresa. A unidade paranaense deverá ser a maior do Brasil e em língua portuguesa no mundo.

Além das oportunidades de Londrina, a TCS também está com vagas abertas em São Paulo e Rio de Janeiro, totalizando cerca de 500 vagas que devem ser preenchidas até o fim do ano. A empresa, que já contratou por volta de 500 colaboradores de abril até agora em todo o Brasil, deve oferecer outras 500 oportunidades no primeiro semestre de 2019, totalizando mil contratações de agora até julho do próximo ano.

Todas as vagas se estendem a pessoas com deficiência (PCD) e os selecionados serão contratados em regime CLT.

Para se candidatar a estas vagas, os interessados podem se inscrever para o processo seletivo pelo link: https://ibegin.tcs.com/iBegin/register As contratações são realizadas de forma contínua.

Trainees

Para as vagas de trainees não é necessário ter experiência prévia. Os candidatos precisam estar no último semestre da faculdade – ou ter concluído o curso em 2016 e 2017 – e o conhecimento de inglês é um diferencial. Podem participar do processo seletivo profissionais dos seguintes cursos: análise de sistemas, ciências da computação, sistemas de informação, processamento de dados, administração, ciências econômicas, ciências contábeis e engenharia. Também são avaliadas habilidades como capacidade analítica, visão sistêmica, proatividade, capacidade de trabalhar em grupo, empatia com o mundo da tecnologia e vontade de aprender. Há vagas para Londrina, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

A inscrição para o processo seletivo de trainees possui três etapas e é feita por meio do site https://ibegin.tcs.com/iBegin/register A primeira fase terá testes de português, inglês e raciocínio lógico. A segunda fase incluirá dinâmicas de grupo e redação (em português) na própria TCS. Já a terceira e última será um painel de entrevista com os gestores da área.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: