sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Topmind abre 126 vagas em Tecnologia da Informação

Topmind abre 126 vagas em Tecnologia da Informação
Topmind abre 126 vagas em Tecnologia da Informação
A Topmind, uma das principais empresas de prestação de serviços de TI no Brasil, está com 126 vagas abertas para profissionais de Tecnologia da Informação, sendo 109 para a cidade de São Paulo (SP) e 17 vagas para Londrina (PR).

As oportunidades são para os cargos de Analista Programador Dot Net Sênior, Desenvolvedor Java Pleno e Sênior, Analista de Negócios de TI Pleno, Analista de Suporte Pleno e Infraestrutura Sênior, Analista Funcional (SAP MM e SAP SD), Analista Sênior Sharepoint, Gerente de Projetos de Infraestrutura, Consultor SAP (PP/PM, SAP Localization, BO/LUMIRA e SAP HANA BW Senior), Consultor Microsoft Cloud, Desenvolvedor Python, Analista de Power BI, Field Services, Programador Delphi, DBA Oracle e SQL, Funcional FI/CO, Coordenador de Sistemas, Analista Programador Java Pleno e Sênior, Analista de Processo Júnior e Estagiário de Marketing. Algumas das vagas, além de certificações técnicas, também exigem Inglês fluente e/ou avançado.

A companhia oferece contratação CLT para todas as posições, incluindo benefícios compatíveis com o mercado. Além disso, o profissional conta com a possibilidade de crescimento dentro de uma empresa que tem expandido suas operações no Brasil e em outros países.

Com 15 anos de atuação no mercado, a Topmind conta com mais de 350 funcionários e possui três áreas estratégicas de negócios: TOP TI (Top Smart Control, Field Services, Projetos, Service Desk, Infraestrutura, Application Management Services, TOTVS, SAP e BaaN), TOP Telecom, com a solução ControlTEMM – Enterprise Mobility Management (Gestão, Auditoria e Governança dos ativos de Telecom, Impressões, Licenças de Software e Facilities), e TOP BPO (DOT NET, JAVA, SAP, PMO, ANDROID, TOTVS). No Brasil, a empresa atende clientes em mais de 560 cidades. Também está presente no Chile, México, Argentina e Colômbia.

Os candidatos interessados devem enviar seus dados e o currículo atualizado para o e-mail rh@topmind.com. Para mais informações sobre os requisitos exigidos para estas e outras vagas, acesse o site de carreiras da Topmind.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: