sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Google abre vagas para profissionais de tecnologia em BH

Google abre vagas para profissionais de tecnologia em BH
Google abre vagas para profissionais de tecnologia em BH
Oportunidade para profissionais de TI que tenham interesse em trabalhar no Google em Belo Horizonte: A empresa norte-americana, que tem uma de suas bases de desenvolvimento tecnológico na capital mineira, está com duas vagas para engenheiro de software.

Embora nome do cargo remeta à formação em engenharia, as vagas podem ser preenchidas por profissionais formados em Ciência da Computação ou cursos similares. A diferença entre as duas vagas é a exigência de experiência. Para uma delas, a empresa pede que o candidato tenha especialização e pelo menos um ano trabalhando com engenharia e programação com duas ou mais das seguintes linguagens: Java, C/C++, C#, Objective-C, Python, JavaScript, PBH, Ruby ou Go. Na outra vaga, é exigida somente alguma experiência nas linguagens. Fluência em inglês também é um pré-requisito para concorrer aos cargos.

Mais detalhes sobre as vagas podem ser encontrados neste link. Os currículos devem ser enviados em inglês através do formulário disponível no mesmo site.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: