sexta-feira, 23 de novembro de 2018

11 startups com vagas para profissionais de tecnologia

11 startups com vagas para profissionais de tecnologia
11 startups com vagas para profissionais de tecnologia
Startups têm conquistado espaço e, consequentemente, a confiança de profissionais. Segundo a Associação Brasileira de Startups (ABStartups), estima-se que hoje são entre 10 e 15 mil startups no Brasil, sendo que mais de 6 mil delas são mapeadas pela associação.

Diversos profissionais têm optado em trabalhar em empresas com esse perfil, de olho em promoessas de vantagens como maior flexibilidade de horários se comparado a uma empresa tradicional; possibilidade de aprendizado diário e crescimento profissional; ambiente menos estressante; colaboração mútua entre os funcionários para ajudar a resolver os problemas e compartilhar conhecimentos além de permitir que a criatividade seja explorada.

Conheça 11 startups que estão com vagas em aberto para profissionais de TI e de diferentes áreas de atuação.

Liv Up

A Liv Up, startup de alimentação saudável, está com vagas em aberto tanto para vagas efetivas como: Software Engineer, Front-End Software Engineer, Product Manager, Data Engineer, Designer, Talent Acquisition Analyst, Marketing Analyst, CRM Analyst, Cooking Recipe Analyst, quanto para estágio em: Costumer Experience Intern, Software Engineering Intern e Business Analyst Intern. Para se cadastrar, clique aqui.

iugu

Empresa de automação financeira que oferece serviços completos para cobrança e recebimentos de pagamento online, a iugu está com vagas em aberto de Assistente de Suporte ao Cliente, Executivo de Negócios (Business Development), Analista de Controle Financeiro Sr., e para Estágio em Gestão de Metas, Comercial, Informações Gerenciais, Chargeback e Finanças. Saiba mais detalhes sobre as oportunidades aqui.

Propz

A Propz - empresa que oferece soluções de CRM, inteligência analítica e big data que entendem, predizem e reagem ao comportamento de consumo em tempo real e de forma automatizada, - oferece três vagas para profissionais de Growth Hacker, Devops, e Analista de Dados que desejam ingressar no ramo das startups. Candidate-se aqui.

TelaVita

Marketplace de saúde que tem por objetivo conectar profissionais da psicologia brasileira a pacientes de todo país, a TelaVita atualmente está com duas vagas em aberto, uma para Social Media e Back Office.

Aya Tech

A Aya Tech expandiu seus negócios e agora busca representantes comerciais da área de saúde e distribuidores de produtos em todos os estados do país. A empresa trabalha com inovação a favor do bem estar criando produtos com tecnologia que visam a saúde dos seus usuários.

Antecipa Fácil

Na região de Campinas, estão abertas vagas para desenvolvedores e analistas de operação na startup Antecipa Fácil, fintech baseada no conceito de leilão digital de recebíveis.

FullFace

A FullFace, startup brasileira que criou um sistema de reconhecimento facial, está com vagas em aberto como, desenvolvedores, matemático,engenheiro, financeiro, administrativo e marketing.

Convenia

A Convenia, software na nuvem de Gestão de Pessoas para PMEs, está com vagas abertas para Estágio Financeiro, Desenvolvedor(a) Back-end Pleno - PHP, Desenvolvedor(a) Front-end - Vue.js e Consultor - Inside Sales. Os interessados podem se cadastrar por meio deste link.

Epicom

A Epicom, plataforma para gestão de marketplaces, que permite que vendedores do mundo físico e virtual enviem seus catálogos para ambientes com grande fluxo de visitantes, potencializando suas fontes de receita, está com duas vagas abertas. Uma para TI, que será responsável pelo desenvolvimento de software e outra para área comercial, que será encarregado da prospecção e onboarding de novos clientes. Saiba mais detalhes sobre as oportunidades.

Leadlovers

O Leadlovers, startup de automação de marketing digital, está com oito vagas para Social Media, agente de suporte, designer UI/UX, desenvolvedor, redator, desenvolvedor Frontend J, Auxiliar de RH e Gerente de CS. Clique aqui para conhecer as vagas.

BeeTech

A BeeTech, fintech especializada em facilitar o acesso a serviços financeiros globais de forma segura, democrática e fácil procura profissionais da área de tecnologia e programação para vagas de Desenvolvedores FullStack Sênior e Front End. Conheça as vagas.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: