terça-feira, 9 de outubro de 2018

Totvs tem 550 vagas para cursos gratuitos de programação

Totvs tem 550 vagas para cursos gratuitos de programação
Totvs tem 550 vagas para cursos gratuitos de programação
Saber programar já é considerada a habilidade do Século 21, afinal vivemos rodeados por códigos, algoritmos e lógica. Aprender a programar será tão importante quanto ler e escrever. Você já parou para pensar com quantos equipamentos temos contatos todos os dias e que são controlados por softwares? Smartphones, TVs, carros, câmeras, caixas eletrônicos, geladeiras e computadores em geral, só para citar alguns.

Pensando nesse potencial de mercado, a Totvs oferece oportunidade não só para quem já é da área de TI, mas para qualquer pessoa que queira aprender mais sobre o universo de programação e desenvolvimento de códigos. Serão oferecidas cerca de 550 vagas para aulas de Introdução a Programação, Scratch, HTML, Python, ADVPL e Design Thinking. O evento celebra o Dia do Profissional de TI, comemorado no dia 19 de outubro.

Gratuitos e abertos a qualquer pessoa interessada, acima de 18 anos, os cursos serão ministrados pelos próprios desenvolvedores da companhia. A iniciativa conta com a chancela da Universidade Totvs, programa de educação corporativa que visa capacitar e disseminar o conhecimento, um dos principais atributos da cultura da empresa.

O evento será no dia 19 de outubro, com turmas de manhã e a tarde. Toda a programação será realizada na sede da companhia, localizada na Avenida Braz Leme, 1000, Santana, São Paulo. Para saber mais sobre os cursos disponíveis e se inscrever, basta acessar o site da iniciativa. As inscrições são limitadas.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: