terça-feira, 9 de outubro de 2018

Facebook e Udacity oferecem 10 mil bolsas de estudo para cursos de inteligência artificial

Facebook e Udacity oferecem 10 mil bolsas de estudo para cursos de inteligência artificial
Facebook e Udacity oferecem 10 mil bolsas de estudo para cursos de inteligência artificial
O Facebook e a Udacity, conhecida como a Universidade do Vale do Silício, anunciam uma parceria inédita para oferecer bolsas de estudos em cursos na área de inteligência artificial. A iniciativa selecionará 10 mil estudantes ao redor do mundo, incluindo brasileiros, e tem como objetivo preparar a próxima geração de talentos para as tecnologias do futuro.

As inscrições, gratuitas, estão abertas até 24 de outubro no site da Udacity, com divulgação dos resultados marcada para o início de novembro. Os 10 mil candidatos aprovados serão contemplados com uma vaga para o curso Introdução ao Deep Learning com PyTorch, com duração de dois meses.

Nesta primeira fase de estudos, os selecionados receberão suporte de especialistas e terão acesso a uma comunidade online voltada aos al;unos.

Após essa etapa, os 300 estudantes melhor avaliados ganharão uma bolsa integral para o curso Nanodegree Deep Learning da Udacity, com duração de cinco meses. Os alunos realizarão projetos práticos para aplicar os conhecimentos adquiridos, contando com o apoio de mentores e revisores para aperfeiçoar suas entregas.

Para concorrer ao programa, é preciso ser maior de 18 anos, ter inglês fluente e possuir conhecimentos de programação em Python, além de saber álgebra linear e cálculo. Já para ser selecionado para a segunda fase do programa de bolsas, é preciso ter concluído o primeiro curso com sucesso e ter demonstrado alto nível de engajamento e participação na comunidade.

Em ambas as etapas de estudo, as aulas, sessões de mentoria, revisão de projetos e interação na comunidade acontecerão em inglês — assim como em todo o processo de candidatura.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: