segunda-feira, 14 de maio de 2018

Multinacional está contratando 300 profissionais de tecnologia no Brasil

Multinacional está contratando 300 profissionais de tecnologia no Brasil
Multinacional está contratando 300 profissionais de tecnologia no Brasil
A Capgemini no Brasil está em busca de especialistas em programação Java e .Net e de consultores funcionais e de tecnologia para plataforma SAP.

Ao todo serão recrutados 300 profissionais para a empresa de consultoria, serviços de tecnologia e transformação digita. As equipes serão reforçadas na sede da companhia em Alphaville (SP), na cidade de Barueri, em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA).

Para as oportunidades voltadas à linguagem Java, a empresa priorizará quem tem experiência em lógica de design de software. Há vagas para programadores, analistas, operadores de testes e também analistas de sistemas.

Para o trabalho com a linguagem .Net, serão contratados programadores e domínio do banco de dados do SQL Server é um fator que será considerado na seleção.

No site da empresa há os detalhes das oportunidades, lá é possível indicar o local e cargo pretendido. A empresa também recebe currículos pelo e-mail recrutamento01.br@capgemini.com




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
> Cel: +55 92 99329-7545
> Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

> Cláudio Florenzano, Diretor Executivo.
> E-mail: c.luciano20@gmail.com
> Facebook:

‍



Geeks Online: