terça-feira, 17 de abril de 2018

Multinacional quer contratar 1,5 mil profissionais de tecnologia até o fim do ano

Multinacional quer contratar 1,5 mil profissionais de tecnologia até o fim do ano
Multinacional quer contratar 1,5 mil profissionais de tecnologia até o fim do ano
A multinacional israelense Ewave está com 200 posições abertas para contratação imediata no Brasil – e espera somar 1,5 mil novos profissionais até o fim do ano.

A maioria das vagas são para São Paulo, incluindo postos para Analista PHP Sênior, Analista de Testes Junior, Desenvolvedor Java (Angular) e Analista de Sistemas Protheusé, dentre outras. Todas as vagas estão disponíveis no site da empresa.

Raphael Jacinto,​ Vice-Presidente Sul da Ewave​ , explica que esta expansão é fruto do aquecimento do mercado e consequente alta procura por serviços de tecnologia. “São grandes oportunidades que estão sendo criadas em face aos novos contratos que a Ewave assinou recentemente. Estamos realizando ações planejadas envolvendo soluções para grandes empresas e novos talentos e essas 1500 vagas que vamos abrir até dezembro deste ano representam apenas o começo.” explica o executivo da Ewave.

A empresa oferece de serviços de soluções de tecnologia e integração de sistemas, serviços de hunting e alocação de profissionais de TI. A Ewave trabalha em parceria com os principais fornecedores mundiais de plataformas tecnológicas como IBM, Microsoft, Oracle, EMC e VMware além de ser premium partner da IBM, atestando a excelência na entrega de serviços e tecnologias IBM.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
> Cel: +55 92 99329-7545
> Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

> Cláudio Florenzano, Diretor Executivo.
> E-mail: c.luciano20@gmail.com
> Facebook:

‍



Geeks Online: