terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Empresa de tecnologia abre 42 vagas para profissionais de TI

Empresa de tecnologia abre 42 vagas para profissionais de TI
Empresa de tecnologia abre 42 vagas para profissionais de TI
A Senior, uma das maiores desenvolvedoras de tecnologia para gestão empresarial do Brasil, anuncia 42 vagas para a contratação de colaboradores e parceiros comerciais. As oportunidades disponíveis são para trabalhar na sede da empresa, em Blumenau (SC), e filiais de São Paulo, Indaiatuba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Umuarama, Cuiabá, Porto Alegre, Caxias do Sul e Recife.

Podem se candidatar profissionais graduados e graduandos em Tecnologia, Contabilidade, Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Ciências Exatas, Economia, Administração, Publicidade e Marketing e áreas afins, que tenham interesse em atuar em projetos de desenvolvimento de sistemas nas áreas de PMO, Sistemas, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Acesso e Segurança, Serviços, Mercado e Tecnologia. 

Os interessados devem cadastrar seu currículo na área de Carreiras no site da empresa, que oferece mais informações sobre o perfil de cada oportunidade.

“Recentemente adquirimos a empresa Prodama e estamos com algumas oportunidades com foco no agronegócio. Atualmente a empresa conta com 1,3 mil funcionários e a expectativa é continuar crescendo”, afirma Georgette Heineck, responsável pela área de Talent Acquisition & Performance da Senior.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: