quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Google, Facebook, Cabify, Uber e 99 tem diversas vagas de emprego para TI.

Google, Facebook, Cabify, Uber e 99 tem diversas vagas de emprego para TI.
Google, Facebook, Cabify, Uber e 99 tem diversas vagas de emprego para TI.
Liderança criativa, humildade e aquele famoso senso de dono do negócio que as companhias amam desenvolver em suas equipes. Estas são algumas das competências que o site estadunidense Lifehack aponta como verdadeiros trunfos nas mãos de quem quer trabalhar no Google, uma das companhias mais amadas pelos seus funcionários no mundo inteiro.

Os talentos buscados pelo Google servem de parâmetro para entender o perfil ideal de um candidato a uma vaga em uma companhia de renome do setor de tecnologia. E se você está entre os muitos que sonham com uma carreira nesta área, pode ir se preparando: cinco empresas poderosas do ramo oferecem oportunidades no Brasil em diversos segmentos. O Google é uma delas. Também estão na lista o Facebook, a Cabify, o Uber e a 99.

São 178 vagas em várias cidades para quem trabalha com Finanças, Tecnologia, Estatística, Engenharia, Economia e Comunicação. As candidaturas podem ser feitas pela internet. Confira:

Google

No Google, são 24 vagas para trabalhar com Comunicação, Segurança, Desenvolvimento de Negócios Estratégicos, Diretoria Criativa e outros segmentos. As oportunidades são para atuar no Rio de Janeiro e em São Paulo. Saiba mais aqui.

Cabify

Presente na América Latina, na Espanha e em Portugal, a Cabify é uma das empresas que mais crescem no setor de transportes. No Brasil, ela oferece três vagas no Rio de Janeiro e em São Paulo nas áreas de Logística e Marketing. A depender da oportunidade, um bom nível de inglês ou espanhol fará toda a diferença.


99

A brasileira 99, que agora responde pelos serviços da 99 Taxi e da 99 Pop, oferece 75 vagas nas áreas de Tecnologia, Operações, Análise de dados, Finanças, Atendimento aos usuários e Direito. Os selecionados poderão trabalhar nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Curitiba, Goiânia e Rio de janeiro.


Uber

O Uber tem 73 vagas espalhadas por todo o Brasil – e não apenas nas capitais. Há oportunidades nas cidades de Belo Horizonte, Barra Funda, Boa Vista, São Luís, Curitiba, Feira de Santana, Fortaleza, Joinville, João Pessoa, Juazeiro, Jundiaí, Maceió, Manaus, Piracicaba, Salvador, Recife, São Paulo, São Leopoldo, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Aracaju, Belém, Macapá, Uberlândia e Vitória. As oportunidades são para os setores de Atendimento, Comunicação, Finanças e Operações.


Facebook

A rede de Zuckerberg tem 27 vagas na unidade da empresa em São Paulo. Há oportunidades nas áreas de Marketing e Vendas, Estratégia Criativa, Engenharia de Software, Recrutamento de Pessoas, Análise de Dados, Tecnologia da Informação e Negócios.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: