segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Empresa de Tecnologia abre 100 oportunidades de emprego.

Empresa de Tecnologia abre 100 oportunidades de emprego.
Empresa de Tecnologia abre 100 oportunidades de emprego.
A MV, empresa que desenvolve softwares de gestão para a saúde e que tem sede no Recife, está com inscrições abertas para dois programas de formação: o jovem técnico e o jovem consultor. Serão selecionados 50 jovens para cada programa. A maioria das vagas são para a unidade da MV no Recife, mas há também vagas para as filiais em outras cidades do Brasil. 

A inscrição para o processo seletivo do jovem técnico é até dia 2 de novembro. Já para o programa jovem consultor, o prazo se estende até o dia 9 de novembro. O objetivo dos programas é atrair e formar pessoas que desejam construir uma carreira no segmento de saúde e identificar novos talentos para atuar na empresa brasileira.

Os interessados em participar do processo seletivo para o programa jovem técnico devem ter entre 18 e 25 anos, ensino médio completo ou superior (cursando ou concluído no último ano) na área de tecnologia. Para as vagas de consultor, os interessados devem ter graduação concluída ou cursando o último semestre da faculdade nos seguintes cursos: administração de empresas, contabilidade, ciência da computação, sistemas de informação, enfermagem, farmácia ou gestão em saúde. 

Os interessados devem ter disponibilidade para viagens e conhecimento intermediário das ferramentas Office (Word, Excel e PowerPoint), Windows e uso da internet. Os jovens selecionados serão contratados e vão passar por treinamentos com início no dia 2 de janeiro de 2018. Os consultores serão treinados durante 15 dias, já técnicos durante dois meses, na sede da MV, na Imbiribeira, no Recife. 






> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: