domingo, 10 de setembro de 2017

Parque Tecnológico de Petrópolis (RJ) tem 70 vagas de empregos em TI.

Parque Tecnológico de Petrópolis, tem 70 vagas de empregos em TI.
Parque Tecnológico de Petrópolis, tem 70 vagas de empregos em TI.
Oportunidades foram divulgadas nesta semana e são para as áreas de Tecnologia da Informação, Telecom e Desenvolvimento de Software. Empresas instaladas no Parque Tecnológico da Região Serrana, no Quitandinha, estão com 70 vagas de emprego em aberto para as áreas de TI, Telecom e Desenvolvimento de Software. A seleção dos currículos já começou e a expectativa é de que os postos de trabalho sejam preenchidos até o fim deste ano. Os salários são acima dos praticados na cidade, incluindo benefícios como vale refeição e plano médico.  As novas oportunidades são fruto de um esforço que vem sendo feito pelo grupo de empresários do polo de tecnologia para fomentar o setor na região.

Diante da crise econômica do país, com uma queda de cerca de 30% no faturamento das companhias, os empresários decidiram unir esforços para contornar a situação e criaram um grupo de trabalho, com encontros mensais, para discutir projetos, melhorias e captar parcerias na área de tecnologia da cidade. A próxima reunião está marcada para quarta-feira, 13, de 14h às 16h. Qualquer empresário do setor pode participar.

Como consequência dos trabalhos do grupo, duas empresas do Parque estão expandindo seus negócios e, por isso, abriram 70 postos de trabalho. Todas as vagas são para atuação em Petrópolis. Os interessados pelas vagas devem entrar em contato por meio do site.

Já empresários que desejam participar da próxima reunião e de outras ao longo do ano também devem enviar e-mail para o mesmo endereço eletrônico confirmando a presença.

Atualmente, Petrópolis conta com mais de 100 empresas de tecnologia, com um faturamento de R$ 700 milhões por ano e mais de mil funcionários. O grupo empresarial que está atuando para as melhorias no setor é formado por empresas do Parque Tecnológico da Região Serrana e liderado pelos empresários Alexandre Macedo, da Info 4, Marcelo Carius, da NEKI-IT, e o executivo George Paiva, da Orange.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: