terça-feira, 11 de julho de 2017

'Uber das motos' criará 1º escola pública de desenvolvimento de apps do Brasil.

'Uber das motos' criará 1º escola pública de desenvolvimento de apps do Brasil.
'Uber das motos' criará 1º escola pública de desenvolvimento de apps do Brasil.
Com quase um mês de operação no Ceará o aplicativo de motos VemCmg já planeja o próximo passo para as atividades no Ceará. A empresa que possui capital 100% nacional, deseja abrir a primeira escola com aulas grátis para desenvolvimento de aplicativos do Brasil, mantida exclusivamente pelo VemCmg.

“A proposta é que o nordeste seja o Vale do Silício do Brasil, e o nosso publico alvo são os jovens e adolescentes de baixa renda, vamos ensinar e promover a sua inclusão neste novo universo digital, gerando novos profissionais para o mercado e um aquecimento na economia local”, explica Bruno Souza o Diretor de Operações da VemCmg.

O curso básico terá a duração de 6 meses e incluirá o modulo de lógica e programação na criação dos aplicativos, as melhores ideias ainda podem contar com um investimento para abertura de novas empresas. A inscrição é feita através do link na internet.

Hoje a companhia já tem mais de 5 mil usuários somente no Nordeste e espera que os empresários locais também queiram ajudar no processo de crescimento do Estado, fomentando uma rede de apoio e investimento em um novo negócio no formato digital, interessados devem enviar para o e-mail para: contato@vemcmg.com




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: