domingo, 30 de julho de 2017

Instituto Federal oferta 204 vagas para tutor EAD em cursos de TI.

Instituto Federal oferta 204 vagas para tutor EAD em cursos de TI.
Instituto Federal oferta 204 vagas para tutor EAD em cursos de TI.
O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio da Pró-reitoria de Ensino (Proen), divulga o Edital 74/2017, que trata do Processo de Seleção de bolsistas que atuarão como Tutores a Distância nos cursos ofertados pelo Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva em ações do núcleo da Universidade Aberta do Brasil do IFMT (UAB/IFMT). São ofertadas 204 vagas para atender às necessidades de tutoria nas disciplinas descritas no edital nº 74/2017, para os cursos: Especialização em Redes e Computação Distribuída e Tecnologia em Sistemas para Internet.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no período de 27 de julho a 02 agosto de 2017, no site da Seleção do IFMT – www.ifmt.edu.br ou link - http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3985 os candidatos devem acessar o endereço, preencher a ficha de inscrição e escanear toda a documentação exigida no edital.  

O processo seletivo será dividido em duas etapas, a primeira em avaliação curricular e de títulos, e a segunda consistirá em entrevista. O valor da bolsa para tutores do sistema UAB é de R$ 765,00.

O resultado preliminar será divulgado na data de 16 de agosto; o resultado final do Processo de Seleção, após período recursal, será divulgado na data de 18 de agosto.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: