segunda-feira, 15 de maio de 2017

Ciberpiratas sequestram o filme "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar".

Ciberpiratas sequestram o filme "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar".
Ciberpiratas sequestram o filme "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar".
Virou moda, depois de Orange is the New Black crackers “sequestraram” Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar e estão pedindo um resgate em bitcoins — o valor não foi revelado. Bob Iger, CEO da Disney, disse durante uma reunião com funcionários da ABC que “um filme” tinha caído no golpe, mas o Deadline apurou e concluiu que se trata do próximo longa de Jack Sparrow.

Iger diz que os criminosos ameaçaram lançar cinco minutos do filme inicialmente e depois trechos de 20 minutos a cada dia que a quantia não seja paga. Ainda de acordo com o Deadline, a empresa se negou a pagar o montante. Mais informações devem chegar nos próximos dias.

Na reportagem, Hector Monsegur, Diretor de Segurança da Rhino Security Labs e ex-hacker, declarou que rastrear os autores é a tarefa mais difícil no momento para o FBI:

"É quase impossível porque você tem vários hackers de qualquer lugar do mundo. Eles estão cientes das técnicas para rastreá-los. Então você pode ter um hacker egípcio usando software russo, então ele parece ser da Rússia, mas é na verdade do Egito."

Quando o mesmo aconteceu com a série da Netflix, o sequestrador disse que tinha produções de outros estúdios como refém, mas não divulgou quais. Pode se tratar da mesma pessoa ou grupo, mas também existe a possibilidade de que alguém “se inspirou” pelo crime anterior e quis copiá-lo.

No longa, Jack Sparrow terá de encontrar o Tridente de Poseidon para evitar que o antagonista acabe com todos os piratas do oceano.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar estreia em 25 de maio de 2017. [ Fonte: Jovem Nerd ];




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: