terça-feira, 18 de abril de 2017

Venturus está com 40 vagas abertas para profissionais de TI.

Venturus está com 40 vagas abertas para profissionais de TI.
Venturus está com 40 vagas abertas para profissionais de TI.
Que tal fazer parte de uma das empresas que tem os colaboradores mais satisfeitos do Brasil? O Venturus Inovação & Tecnologia (www.venturus.org.br) está com 40 vagas abertas para profissionais de TI – com formação completa ou em curso – de ciência da computação, engenharia da computação e áreas afins. A companhia está entre as 30 PMEs mais bem avaliadas por seus colaboradores pelo Love Mondays, além de ter conquistado posição no ranking das 100 melhores de TI para se trabalhar – pelo GPTW -, em todas as últimas edições. Para saber mais e se candidatar, acesse o link no final da matéria.

O maior número de oportunidades é para Java/JavaScript, com conhecimento ou experiência em back end e/ou front end; e desenvolvimento Android Framework. Já as vagas de estágio são, em sua maioria, para a área de desenvolvimento de software. Além do conhecimento técnico na área desejada, o candidato deve ter inglês intermediário ou avançado. Todas as vagas são para trabalhar em projetos de grandes clientes multinacionais, em Campinas (SP). Entre os benefícios que o Venturus oferece a seus colaboradores, estão convênios médico e odontológico, vale refeição e alimentação, transporte fretado, horário flexível, entre outros.

Com mais de 20 anos de história, o Venturus se orgulha em ter construído um ambiente onde as pessoas têm a oportunidade de “transpirar” inovação. “Isso está em nosso DNA e acreditamos que a tecnologia muda o mundo para melhor, diariamente. Queremos ser ativos, criativos e precisos ao desenvolver produtos que nos levem para o futuro, e buscamos profissionais que compartilhem destes mesmos valores e objetivos”, afrma Mariane Abrucez, supervisora de RH.

O Venturus é um dos principais institutos de pesquisa, desenvolvimento e inovação do país, que atua com empresas globais de tecnologia nas áreas de mobile, manufatura, segurança digital, água, energia, entre outros setores. A empresa tem, hoje, 300 funcionários feras em desenvolvimento de software, hardware, sistemas e outras soluções tecnológicas inovadoras.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: