sexta-feira, 21 de abril de 2017

Empresa de tecnologia iFood está contratando em diversas cidades do Brasil.

Empresa de tecnologia iFood está contratando em todo o país.
Empresa de tecnologia iFood está contratando em todo o país.
Mais uma empresa de tecnologia está com vagas abertas em todo o país: o serviço de delivery de comida por aplicativo iFood está contratando em todo o país.

São cerca de 60 oportunidades de trabalho para analistas, cientistas de dados, coordenadores,  designers, especialistas, executivos e vendedores.

O iFood está em franca expansão de suas operações no Brasil e precisa de reforços nas áreas comercial, finanças, jurídica, operações, produto, RH e também tecnologia da informação, em seus escritórios de Campinas (SP) e Jundiaí (SP), mas também em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São José dos Campos (SP). “Procuramos pessoas engajadas que façam acontecer”, declarou a diretora de RH da empresa, Carla Blanquier.

Os interessados em trabalhar no iFood podem procurar a área de Carreiras do site oficial, ou acessar o Linkedin da empresa ou seu perfil na plataforma de empregos Love Mondays. No momento, o iFood conta com 400 funcionários no Brasil, mas a proposta é expandir ainda mais. A empresa também conta com operações no México, Colômbia e Argentina e tem planos de de ampliar seu alcance na América Latina.

Fonte: Código Fonte.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: