terça-feira, 28 de março de 2017

Competição digital da Accenture Synapses está com inscrições abertas.

Competição digital da Accenture Synapses está com inscrições abertas.
Competição digital da Accenture Synapses está com inscrições abertas.
Se você tem mais de 18 anos, é matriculado em um curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou já está graduado desde dezembro de 2014, e se identifica com o mercado digital, se liga. A Accenture está com inscrições abertas para a competição digital Accenture Synapses.

Ao longo de uma semana no mês de maio/2017, os participantes serão estimulados a desenvolver soluções e protótipos para problemas reais, sob a orientação de profissionais.

Na primeira fase, os participantes terão que produzir e transmitir um vídeo de dois minutos, respondendo à pergunta: "Como as principais empresas brasileiras podem se beneficiar das tecnologias digitais para melhorar o cotidiano das pessoas?"

Depois, os candidatos selecionados na primeira fase serão divididos em grupos de até três pessoas, com diferentes perfis. Cada membro da equipe vencedora receberá um MacBook Pro 13" e um Drone Phantom Advanced. Os integrantes da equipe que terminar em segundo lugar ganharão um Apple Watch.

As inscrições vão até 30 de abril de 2017 e podem ser feitas pelo site www.accenturebrasil.com.br/synapses os selecionados serão anunciados no dia 5 de maio.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: