quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Anonymous declara "guerra" ao novo presidente dos EUA Donald Trump.

Anonymous declara "guerra" ao novo presidente dos EUA Donald Trump.
Anonymous declara "guerra" ao novo presidente dos EUA Donald Trump.
O Anonymous está determinado a dificultar a vida dos políticos envolvidos em polêmicas. Se no Brasil, o Ministro da Tecnologia Gilberto Kassab foi o alvo na última semana, depois de suas declarações a respeito da limitação de internet banda larga, agora o novo presidente dos EUA, Donald Trump, está na mira.

O grupo ativista digital, que declarou "guerra total" a Trump no ano passado, ainda durante a sua campanha, agora fez um chamado aberto para os seus seguidores, pedindo para que revelem toda sorte de informação sobre o presidente eleito, em busca de dados que possam comprometer sua posição como presidente.

"Você tem ligações pessoais e financeiras com mafiosos russos, traficantes de crianças e lavadores de dinheiros. Não são mais os anos 80, a informação não desaparece, está tudo lá fora", afirmou o Anonymous em um tweet.

A ameaça foi finalizada com um recado mais do que direto para Donald Trump. "Você vai se arrepender dos próximos quatro anos", disparou o Anonymous.

Apesar das acusações não serem fundadas em provas, o chamado do Anonymous tem mais a ver com a possibilidade de mobilização das partes insatisfeitas com a eleição do republicano. Além disso, o grupo já incomodou Trump em outras oportunidades.

No ano passado, informações hackeadas de contas telefônicas do Trump foram vazadas, incluindo áudios e números de telefone contatados por Trump. Em 2015, após Trump ter feitos declarações contra a comunidade muçulmana, a Trump Tower de Nova York teve seus sistemas derrubados pelo Anonymous, assim como mensagens de voz de Trump foram vazadas. Via: CanalTech





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: