domingo, 22 de janeiro de 2017

11 sites para interessados nas áreas de TI e Desenvolvimento de Software

11 sites para interessados nas áreas de TI e Desenvolvimento de Software
11 sites para interessados nas áreas de TI e Desenvolvimento de Software
As vagas de empregos voltadas para tecnologia e inovação estão em alta. Se você tem interesse em seguir nesse ramo, talvez já esteja na hora de começar a treinar suas habilidades. E que tal fazer isso da sua própria casa? Confira 12 sites com cursos online voltados para TI e Desenvolvimento de Software que indicamos. Comece agora mesmo seus estudos e garanta seu sucesso no mercado de trabalho:

1 - UDACITY

Cursos com certificação, com ênfase nas habilidades desejadas em empresas do Vale do Silício, como Google e Facebook! A Udacity trabalha com o sistema de assinatura mensal. Oferece todos os materiais necessários para realização do curso: arquivos para impressão, artigos e vídeos.


Fonte gratuita de acesso a documentações e tutoriais para desenvolvedores de software que desejam criar aplicativos para iOS Mobile, Mac OS X e Safari, o Apple Developer Site contém aulas com tópicos específicos para essa habilidade.


Para quem tem vontade de aprender a desenvolver aplicativos para o Sistema Android, o Google Code é o website mais indicado e completo no tema.


Rede de estudantes e professores que querem ensinar e aprender programação de computadores. Se você quer desenvolver essa habilidade, mas não sabe por onde começar, acesse o Code.org


O Mozilla Developer Network oferece cursos e tutorias voltados para o Desenvolvimento Web em HTML, CSS e JavaScript. Indicado para desde iniciantes até especialistas.


Biblioteca eletrônica de livros com conteúdos voltados para computadores e tablets e mais de 5 mil aulas em vídeos sobre softwares. O Learnable ainda possui testes e certificações disponíveis.


O Pluralsight oferece mais de 3.700 cursos voltados para administração de TI, programação, desenvolvimento Web, visualização de dados, design de jogos, animação 3D e edição de vídeos.

8 - CODEHS

O conteúdo do CodeHS é composto por aulas voltadas para codificações de software.


Conjunto de aulas gratuitas relacionadas à codificação para Web, design e experiência do usuário. O Aquent Gymnasium avalia o conhecimento atual do aluno por meio de testes – só continua o processo de formação quem obtém pontuação mínima.


A CodeAcademu oferece cursos voltados para programação de software para grupos de idades variadas.


Aprenda a ciência da análise de dados com cursos gratuitos desenvolvidos por professores da Big Data University.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: