terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Mulher participa de amigo secreto online e ganha presentes de Bill Gates.

Mulher participa de amigo secreto online e ganha presentes de Bill Gates.
Mulher participa de amigo secreto online e ganha presentes de Bill Gates.
Aerrix tem 30 anos, é uma verdadeira fã de games e esse ano estava participando de um amigo secreto online do site RedditGifts. O que ela não sabia é que o bilionário e fundador da Microsoft, Bill Gates, também estava na brincadeira. Muito menos que ela receberia o presente dele. Esse ano mais de 119 mil pessoas estão participando desse amigo secreto online, de acordo com informações do GeekWire.

Aerrix compartilhou em seu perfil   no site sua reação quando descobriu quem havia lhe dado o presente. "Quando eu abri a caixa tinha muitos papeis, mas quando tirei a primeira camada deles eu vi a foto fiquei chocada. Liguei para o meu marido e praticamente gritei no telefone que o Bill Gates tinha me tirado no amigo secreto", contou Aerrix que é uma verdadeira fã de games.

Ela compartilhou as fotos dos presentes e do cartão com a foto e uma mensagem de Gates que dizia: "Eu incluí vários presentes que espero que você goste. Tem alguns jogos, algumas coisas para mantê-la aquecida e três dos meus filmes favoritos para você assistir durante as férias. Eu também fiz uma doação em seu nome para a code.org, para dar a mais estudantes a chance de aprender ciência da computação. Com carinho, de Seattle, Bill Gates".

O bilionário não economizou nos presentes. A caixa contava com um Xbox One versão especial do Minecraft, 3 controles, um NES edição clássica da Nintendo, chinelos, luvas, meias, mantas personalizadas com temas de jogos, três filmes, um livro com uma dedicatória de Gates e jogos para videogame.

Gates começou a participar do amigo secreto online do RedditGift em 2013. Os resultados do amigo secreto são aleatórios e outros participantes famosos como Snoop Dogg, Ken Bone e Alyssa Milano participam, segundo o site.

"Estou apenas deslumbrada com a sua generosidade, que foi ainda mais longe do que todos esses presentes, porque ele enviou uma doação para code.org em meu nome para dar mais estudantes a oportunidade de aprender ciência da computação, é impressionante", finalizou Aerrix.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: